postado por Funs Hunter em 15 novembro 2012

Hunter Correio #16 - Caminhos da Leitura


Olá hunters! Como estão?
Depois de um bom tempo sem postar o que andei recebendo aqui no blog, voltei para mostrar os livros que comprei durante a feira Caminhos da Leitura. São vários autores nacionais na lista. Confiram!

O Ceifeiro
Autor: Al Gomes
Editora: Dracaena
Skoob: Adicione


Adormecer do Fogo
Autor: Ben Green
Editora: Dracaena
Skoob: Adicione


Faces de Um Anjo
Autor: Hermes M. Lourenço
Editora: Dracaena
Skoob: Adicione


Redenção
Autora: Lívia Lorena
Editora: Dracaena
Skoob: Adicione


O Enigma do Fogo Sagrado
Autor: Hermes M. Lourenço
Editora: Novo Século
Skoob: Adicione


Equinócio: A Primavera
Autora: Lu Piras
Editora: Dracaena
Skoob: Adicione


Arc - O Marciano
Editora: A Girafa
Skoob: Adicione


A Fábrica da Vioência
Autor: Jan Guillou
Editora: Record
Skoob: Adicione


O Escândalo da Estação
Autora: Sophie Gee
Editora: Record
Skoob: Adicione





12 comentários:

  1. Nossa amei os livros. O Ceifeiro tem uma bela capa! Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Fico boba toda vez que vejo um livro da Dracaena, as capas dos livros da editora são LINDAS, uma mais bonita do que a outra. Sem contar que os livros são maravilhosos, faz tempo que estou desejando muitos livros da editora, mas estou segurando meus gastos com livros, têm muitos aqui ainda me esperando para ser lidos. Não gostei da sinopse A Fábrica da Violência, me pareceu muita violência em um livro só. Vou aguardar resenhas (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os livros, mas confesso que gostei mais do livro O Ceifeiro, já vi uma resenha sobre este livro e achei bem interessante. Gosto de livros sobre anjos e essa não parece ser uma historia normal, fiquei bem curiosa para ler e descobrir o que eu acho.

    ResponderExcluir
  4. Ai, estou querendo muito ler o ceifeiro *-*. O livro do Hermes M. Lourenço também tem um título muito interessante. Essa feira, hein! Queria muito que houvesse uma pros lados onde moro deve ser muito mágico conhecer os autores, ganhar autógrafos e ainda comprar livros a dez reais kkkk. Espero novas resenhas no blog

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ler Equinócio da Lu Piras, só vejo gente falando coisas boas. Parece ser um dos melhores livros nacionais desses últimos tempos e estou louco para ler.
    Adorei o seu correio!!! Deve ter ficado felicissimo né?

    ResponderExcluir
  6. Gostei da capa do livro o ceifero. Não conhecia ele. Parece bem legal.
    Desses livros que você ganhou eu quero ler faces de um anjo, só por causa da capa ^^

    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Você fez ótimas compras. Faz um tempinho que estou de olho em alguns desses títulos. E tem outros que não conhecia. Vou dar mais uma pesquisada sobre eles.
    Parabéns pelas aquisições!


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Eu estou participando do Book Tour de O ceifeiro e Adormecer do Fogo, ansiosa para te-los na mãe. Também queria ler redenção e equinócio. Ah para falar a verdade queria ler todos mesmo. Adorei a caixa de correio, só livro lindo. Invejinha branca

    ResponderExcluir
  9. O ceifeiro deve ser ótimo. Já ouvi muitas pessoas elogiarem Equinócio, mas não tem muito o meu perfil de leitura. As capas de todos os livros estão lindas. A editora tem caprichado...

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros nacionais bacanas que eu ainda não conhecia, que legal. Sua estante vai lotar de livros da Dracaena kk. Desses quero muito ler Equinócio. O legal é que esses livros devem ter sido baratos..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  11. Adormecer do fogo parece MUUUUUITO bom!!! E eu sempre penso no Dedo Empoeirado xD

    Vou ficar de olho em resenhas, para decidir se vai pra lista de desejados =)

    ResponderExcluir
  12. Bastante livros nacionais, bacana! Queria encontrar um lugar aqui que vendesse livros à esse preço, deve ter, só nao sei onde.

    ResponderExcluir