postado por Funs Hunter em 15 novembro 2012

[Trailer] Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Olá hunters!
Finalmente o tão esperado trailer de "Cidade dos Ossos" foi divulgado... E está perfeito!
O lançamento do filme está previsto para agosto de 2013. Aguentaremos até essa data?




TRAILER


*** Todos os vídeos que mostram o trailer de "Cidade dos Ossos" estão sendo bloqueados. Caso este pare de funcionar, me avisem através de um comentário que tentarei atualizar. ***


Sobre o livro


Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 


14 comentários:

  1. Tenho a coleção Os Instrumentos Mortais, mais ainda não li...Quanto à filmes, não gosto, mas achei o trailer legal. Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Achei o pôster meio estranho, eu não gostei muito. Não gostei da coloração da parte de cima da cidade. :O que trailer é esse!? Arrepiei-me toda vendo hahaha, antes de ver a adaptação vou ler o livro, era pra eu já ter lido, mas passa um livro aqui e outro ali na frente, até agora não li.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de adaptações de livros para o cinema, mas prefiro ver o filme primeiro e depois ler o livro, pois assim não me decepciono, pois os livros são sempre melhores

    ResponderExcluir
  4. Eu já sou ao contrário como eu já sei que o livro é sempre melhor, prefiro ver o filme e depois ler. Detesto quando leio o livro e depois vou ver o filme cheia de expectativas e elas não correspondem a altura.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li essa serie acreditam? Mas pretendo ler em breve para poder ver o filme. Porque se eu não gostar do filme não vou querer ler os livros. Pelo trailer da para ver que vai ser um filme bem legal. Confesso que to gostando desses livros virando filme. Quando lemos um livro ficamos imaginando como será aquele personagem e suas características, quando o livro vira filme podemos ver isso claramente; acho isso bem legal e uma boa iniciativa. Quero que mais livros virem filme!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o trailer. Amei as coisas que li sobre a série e infelizmente ainda não os li. Mas não vejo a hora de começar a ler.
    Eles devem ser um melhor que o outro. E por esse trailer dá para ver que o filme vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li um livro da serie, mas já coloquei na lista de leitura. Adorei o trailer *-*

    ResponderExcluir
  8. Não li o livro, mas se ele for tão lindo quanto aparece no trailer do filme conm certeza irei lelo.

    ResponderExcluir
  9. O trailer está simplesmente sensacional. Li o livro e gostei bastante. Espero que o filme também seja muito bom. Super ansioso pelo lançamento dele.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esse trailer *.* Eu queria muito ler a série, mas nunca tinha um incentivo, mas depois que vi esse trailer comprei os três primeiros livros na hora. Estou ansiosa pelo filme

    ResponderExcluir
  11. Eu tentei comprar todos os livros dessa série no Black Friday, mas pra variar, as coisas não funcionaram e eu fiquei a ver navios. Com certeza eu verei esse filme e com certeza lerei o livro pra comparar as histórias.

    ResponderExcluir
  12. Acho que sou o único que não leu essa série, na próxima promoção do sub eu compro, gostei muito do trailer, mas quero ler o livro antes.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu li só o primeiro livro e não gostei muito. Nao entendi pq o povo faz tanto alarde quanto a essa série! Não achei nada surpreendente!

    Anyway, nao sei se é um filme q eu assistiria.

    ResponderExcluir
  14. Não queria ver o trailer antes de ler o livro, mas nao resisti, e vi logo que saiu. Gostei, e só aumentou a vontade de ler o livro. Que aliás, nao sei porque ainda não li. rs

    ResponderExcluir