postado por Funs Hunter em 07 novembro 2012

Box Especial da Saga Harry Potter

Olá hunters! Como estão?

Acho que a maioria de vocês já deve ter ouvido falar do novo lançamento da Editora Rocco. É um box especial de colecionador da Saga Harry Potter, contendo os 7 livros em capa dura e uma caixa super especial para guardar os livros. Confiram!



O preço inicial do box era R$449,50. Um preço extremamente alto por apenas 7 livros.
Mas não é uma edição de colecionador? Mesmo assim, com capa dura e tudo, continuo achando um preço muito alto que, infelizmente, os fãs terão que pagar se desejam ter esta edição dos livros.

A Saraiva reduziu o valor de venda e o box está saindo por R$359,60. O Submarino também reduziu e está um pouco mais barato que a Saraiva, estão vendendo o livro por R$349,90 em até 12x ou R$332,40 se o pagamento for através de boleto (parcela única).

O que acharam do box?


24 comentários:

  1. Incrivelmente lindo!! Adoro livros de capa dura. *-* Mas se fosse para compra hoje, não compraria o preço está muito alto se futuramente continuar a venda quem sabe eu até pense em desembolsar esse valor e compre. =)

    ResponderExcluir
  2. Um luxo esse box, e o preço dele tbm e pra quem pode rsr.
    Mais ficou muitolinda essa edição.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a Rocco tinha lançado esse box, os livros ficaram lindos e devem ter uma diagramação muito bonita, mas fico pensando: será que vem ouro no livro também? Porque com esse preço ta osso viu...

    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Os fãs deste bruxinho vão adora, uma linda coleção.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Li apenas um livro do HP e não gostei...sinceramente não sou daquelas que compram varios livros de uma mesma serie somente para colecionar. Por exemplo não me interessei pelo box de Cronicas de Gelo e Fogo, porque já tenho os 4 primeiros livros, então não acho que valha a pena. Mas para quem é colecionador, esse box é mto lindo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Essa coleção é um sonho de consumo mesmo, maaaas o preço tá TÃO salgado :(

    ResponderExcluir
  7. Poxa, coleção dos sonhos mas com a caixa vermelha que é mais bonita. E também com esses preços nem rola. Outro box dos meus sonhos é o Box de filmes mas aqui querem cobrar 2 mil. Aff, fica mais barato importar.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que sou a única pessoa do mundo que nunca leu um livro do Harry Potter!
    Eu sei...é vergonhoso...
    Esse box é lindo. Eu particularmente prefiro o box preto, acho mais elegante. Mas esse box é muito caro!!!Tô fora. Prefiro depois pegar os livros antigos depois, ou esperar baixar o preço.

    ResponderExcluir
  9. Vamos combinar que esse Box é lindo, lindo de morrer, mas mais de morrer ainda é o preço dele, que nem se eu fosse extremamente rica eu não compraria. É MUITO dinheiro para sete livros. Não tenho coragem, não importa o quanto perfeito seja.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais. Espero ter dinheiro para comprar, mas no momento, isso vai ser só muito mais pra frente.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  11. Sou super fã do Harry, mas acho que cada fã tem suas barreiras, acho que não teria como eu pagar tudo isso nos livros, infelizmente.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindos *-*
    Mas o preço, de lindo não tem nada. É duro ser uma fã pobre kkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que se eu tivesse dinheiro, fosse rica kkkk, eu compraria, os livros são incríveis e são edição capa dura, iriam ficar lindos na estante

    ResponderExcluir
  14. Uma vez eu vi na livraria as relíquias da morte em inglês em capa dura e na cor preta, quase fiquei sem ar, muito lindo e bem mais elegante mesmo. Não perde tempo, vai numa biblioteca ou pede emprestado a alguém. Vc tem que ler, vc vai amar :D

    ResponderExcluir
  15. O box de as cronicas de gelo e fogo é lindo, a edição pocket é muito linda e naquela caixa vermelha, então! E o preço é bem mais acessível

    ResponderExcluir
  16. Pelo preço deve vir mesmo kkkk
    Nós fãs somos muito explorados kkk

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito esse box. Eu fiquei apaixonado por esse box, achei maravilhoso. Queria muito comprar. Mas ainda não estou assaltando bancos kkkkkkkk
    E realmente, esse preço é muito caro quando formos ver quanto ficaria cada livro separado. Ficaria o preço do livro normal, então nem vale muito a pena comprar agora.
    Eu vou esperar um pouco e quem sabe outro dia eu compro.

    ResponderExcluir
  18. Achei o box muito legal, só que ta muito caro. É melhor comprar os 7 livros "comuns" e economizar do que gastar 300 reais em um box caro :o

    ResponderExcluir
  19. Eu to doida pra ter esse box!!

    Adoro essas edições de colecionador com capa dura...

    Pena q eu teria q vender meu rim pra comprar IUASHIUASHIAUSHIAUHS

    =*

    ResponderExcluir
  20. Ok o box é lindo mas eu nao pagaria esse preço, imagine com todo esse dinheiro eu completaria minha estante! Absurdo quando (sonho) baixar o preço quem sabe eu nao compre.

    ResponderExcluir
  21. Gente eu to sonhando com esse box, eu até pedi de aniversário, mas acho que não vai rolar ;/ Tá na promoção no submarino por R$269,00 caiu bastante o preço, acho que eles viram que ninguém vai pagar 400 reais em um box. Mais essa edição está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  22. O box é show de bola, mas esse preço é completamente broxante. Sou fã da saga, mas jamais pagaria um valor desses por 7 livros. Quem sabe na próxima encarnação, não é?!?! Rsrsrs


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. O box é lindo e todo mundo está querendo, mas com esse preço poucos conseguiram comprar...
    Já viram a coleção com imitações dos livros dos personagens da estória que está sendo vendida na Amazon? Custa nada mais, nada menos que 1,000 dólares.
    Acho que o melhor mesmo pra mim, que não li Harry Potter, é comprar a edição simples.

    ResponderExcluir
  24. O preço já deu uma caída, mas continua caro pra mim. Mas é lindona!! Tava vendo uma snoticias de uma edicao especial de ter um avc da Amazon. Só 1000 pilas!!!

    ResponderExcluir