postado por Funs Hunter em 23 novembro 2012

[Lançamento] Meu Sangue Aprova


ESTAR APAIXONADA POR UM VAMPIRO JÁ É DIFÍCIL
 POR DOIS, ENTÃO... 

A Editora Novo Século divulgou seu novo lançamento. Conheçam "Meu Sangue Aprova" da autora Amanda Hocking!




Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave. 
Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte. 
Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova.
Amanda Hocking traz uma história única e envolvente, nesta fantasia urbana. Seus personagens cativantes pulam para fora das páginas. Eu não conseguia parar de ler.

– Coffee Time Romance




Primeiro Capítulo






16 comentários:

  1. O livro não me pareceu aquelas grandes coisas, mas uma estória gostosa de se ler. Gostei da frase “Estar apaixonada por um vampiro já é difícil, por dois, então...” achei ela mais impactante do que a sinopse.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Não achei a sinopse muito chamativa. Essa coisa de triangulo, vampiro e cara que despreza já ficou chato pra mim ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito original, só que não. Hahahaha Não fiquei interessado não. =/ Muito batida essa premissa.

    blog-exlibris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estes triângulos sempre dão confusão, imagine sendo 2 vampiros. A frase chamou bem a atenção.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Essas histórias são tão previsíveis, uma menina inocente do nada tem sua vida mudada para sempre por conhecer e se apaixonar perdidamente por um vampiro. Sério, não aguento mais esse tipo de história

    ResponderExcluir
  6. Você foi indicado para responder um meme! Passa la no meu blog e veja: http://tinyurl.com/cu2w7dt

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito da Amanda Hocking. Na verdade, não é que eu não goste. Ainda não tive a oportunidade de saber como ela escreve. Eu digo que não gosto pois faz algum tempo que estou tentando começar a ler o primeiro livro dela da série Watersong, e não consigo passar do 1º capitulo. O livro simplesmente não prende minha atenção. E também não gostei muito da sinopse desse livro, então vou passar longe desse livro.

    ResponderExcluir
  8. Nao conheço a autora e nunca tinha ouvido falar do livro. Parece legalzinho, mas parece ser aquela velha história sobrenatural q está tão na moda. Infelizmente fiquei com vontade de ler IUAHSIUAHSiuAHS

    Escrevia fics sobre isso antes de ser modinha xD

    =*

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar desse livro. Apesar de ter deixado um pouco de lado os vampiros da vida, curto esse tipo de historia. Espero ter a oportunidade de ler. Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Autora e livro novo pra mim, mas devo disse que achei muito TVD (minha opiniao) só que de uma maneira mais 'adolescente', sei la minha simples opiniao, mas acho que eu leirai o livro.

    ResponderExcluir
  11. Achei a capa muito bonita. A sinopse também é legal, mas estou em uma ressaca vampiresca daquelas, e creio que não estou em um momento pra ler algo relacionado à vampiros.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Essa é a mesma autora de Despertar né? Acho as capas dela sempre fantásticas *.* Esse livro em especial fiquei com o olhar preso na capa, kkkkkkkk! Eu adoro qualquer coisa relacionada a vampiro, então tenho certeza que vou amar esse livro.

    ResponderExcluir
  13. Ai gente...pra mim já deu essa história de vampiro. A capa até que é bonita, mas a sinopse não me chamou a atenção...

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post e de conhecer esse livro, mas não gostei muto dele não. Sei lá, esses livros não são minha praia. Mas de qualquer maneira, sucesso pra autora :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do livro, adoro triângulos amorosos ainda mais quando são vampiros

    ResponderExcluir
  16. Não me chamou atenção, parece ser bem clichê. Li bastante resenhas negatinhas de Despertar, outro livro da autora.

    ResponderExcluir