postado por Funs Hunter em 08 novembro 2012

[Lançamento] A Viagem do Tigre

Olá hunters!
Quem aí estava ansioso para o lançamento desse livro? O lançamento está previsto para o dia 21 de novembro.
Finalmente poderemos conhecer a nova aventura de Kelsey e seus tigres!


Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

A viagem do tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e um romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro.”  Booklist

Primeiros Capítulos


19 comentários:

  1. Eu só li "A Maldição do Tigre" e devo dizer que amei a cada capítulo lido. A história, a Índia, o relacionamento dela com o tigre, tudo é realmente encantador, um dos meus favoritos agora! Estou para ler "O Resgate do Tigre" ainda; mas fiquei muito feliz com a notícia da chegada do terceiro livro. Espero que Ren se lembra dela, quero que eles fiquem juntos <3

    ResponderExcluir
  2. Affffffffff...tenho apenas o primeiro livro, mas ainda não li. Não gosto de ler antes de ter todos os livros. Morro de ansiedade e aflição. Mas estou ansiosa, afinal são historias super bem cotadas. Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Eu não li essa série ainda, e apesar de muitos amigos dizerem que ela é maravilhosa...não me enche os olhos.

    ResponderExcluir
  4. O terceiro volume da série A maldição do tigre já está sendo lançado e eu não li nem o primeiro ainda, mas ele está na minha lista de livros para ler em 2013. Fico feliz que a Arqueiro está mantendo as capas, elas são lindas.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho os dois primeiros livros e confesso que já saí caçando ebook para ler A Viagem do Tigre. Mas apaesar de já conhecer a história (e amar, é claro) quero o livro, pra ler denovo. Acho que dos 4, esse é o que eu mais gosto, só não conto o motivo porque é um baita spoiller.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ler esta serie, maldição do tigre já está a muito tempo na minha lista de desejas, mas por falta de oportunidade ainda não consegui adquiri-lo, parece uma serie muito boa, só ouço comentários positivos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler, mal descobri o primeiro livro, já vem o terceiro. As capas são realmente lindas, mas essa capa do terceiro, sei la, não combina com o tigre, rs.
    Mas acho fascinante a estória se passar em outra cultura e pelo que falam, nao ser algo tão meloso.

    ResponderExcluir
  8. Olá Kauana! Tudo bem?
    A capa do terceiro livro representa um novo ser que conheceremos na história.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li essa série, mas estou bem interessada. Nossa já está no terceiro livro! Esse vai ser o último livro? A capas são realmente muito lindas

    ResponderExcluir
  10. Também estou morrendo de vontade de ler, ainda mais depois que ganhei um sorteio no face com o kit da série, pena que o kit não inclui os livros, porém agora tenho uma desculpa para comprar os livros :)

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita vontade de ler essa série, mas eu não tenho tempo e nem dinheiro para comprar.
    Mas parece ser maravilhoso.
    Amei a resenha e amei o fato de você ter colocado os primeiros capitulos aqui.

    ResponderExcluir
  12. Parece muito bom o livro, gostei do capitulo ^^

    ResponderExcluir
  13. Apesar de nunca ter lido nenhum livro desse autor, eu adoro as capas dessa trilogia!! São tão lindas.

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não comecei a Ler a Maldição do tigre, mas fico feliz com o lançamento, pois assim que terminar de ler não terei que esperar. kkkkk ;) As capas dessa série são lindas. *.*

    ResponderExcluir
  15. Achei a capa bem bonita, assim como as capas dos volumes anteriores. Até que estou achando interessante a editora estar lançando os volumes bem próximos uns aos outros. Ponto positivo para a Arqueiro.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Acho que só eu fiquei um pouquinho chocada com esse capa, o que seria esse ser com a língua pra fora?
    Que bom que já estão lançando o terceiro livro, ótima oportunidade pra eu pegar logo os outros livros emprestados e ler três de uma só vez. Até agora, só vi elogios a essa série.

    ResponderExcluir
  17. Sou doido para ler essa série, mas tenho que começar do 1°, lá atras... Gostei da capa desse livro, ficou muito bonita como as outras. A sinopse é interessante, geral fala bem desses livros.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  18. Sabe que eu ainda nao li o segundo?: ://

    Adorei o primeiro livro, mas nao tive como comprar o segundo...e o terceiro já vem chegando, OMG IUAHSiUAHSiuAHS

    ResponderExcluir
  19. Eu!! Tô muito ansiso! Mesmo ainda não tendo lido os primeiros. As capas são lindas!

    ResponderExcluir