postado por Funs Hunter em 13 novembro 2012

Novo Poster + Trailer do Filme "The Host"

Olá Hunters! Como estão?
Foi divulgado o novo poster da adaptação cinematográfica do livro "The Host". Confiram e digam o que acharam!




Trailer




Sobre o Livro
Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.




15 comentários:

  1. Particularmente não gostei desse pôster não, provavelmente seja as cores usadas, a tonalidade. Tenho o livro aqui guardado, vou começar a ler no inicio do ano que vem ou finalzinho desse. Sabes quando a adaptação chega as telonas brasileiras? Ou ainda não tem data? Sou tão perdida com essas cosias.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do trailer, to super ansiosa para ver o filme. O livro me encantou, confesso que no começo não gostei muito, mas depois ele foi me envolvendo de tal forma que não consegui pensar em nada, só em terminar o livro e saber o que iria acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler esse livro, mas acabei deixando de lado. Não estava no momento. Mas pretendo retomar. Quanto ao filme, não pretendo assistir. Não gosto de filmes. Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Não tive a oportunidade de ler o livro, -já que tenho muitos aqui- mas ouvi só coisas boas a respeito, espero ter a oportunidade de ler, já que curto este tipo de gênero. Em relação ao filme, são decepcionantes na maioria das vezes, espero que esse seja bom! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler esse livro. É o único da Stephenie Meyers que eu ainda não li. Espero conseguir ler antes de sair o filme. Esse é o segundo poster divulgado, e é bem melhor que o primeiro. pelo menos diz mais sobre o filme...

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito o meu gênero, li alguns livros da saga Crepúsculo e parei, não gosto muito desse estilo meloso dos livros da Stephenie Meyer, como ela fez a Bella totalmente dependente do Edward, não gosto e esse livro parece que vai seguir pelo mesmo caminho. Mas quem sabe eu me surpreenda e esse livro seja legal

    ResponderExcluir
  7. Eu estou preste a ler esse livro.
    Só vou terminar de ler a série Hush Hush e leio A Hospedeira.
    Parece ser muito bom. E muitas pessoas já me avisaram para não desanimar no começo porque é chato mesmo. Então vou insistir bastante na leitura desse livro KK
    E o livro tá com ar de ser ótimo. Estou louco para ver.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos olhos da garota no poster ^^
    Li alguns capitulos do livro na biblioteca da minha cidade e não gostei muito, talvez depois de ver o filme eu leia ^^

    ResponderExcluir
  9. 2013 venha logo!! Vai estar tao lindo (*--*)

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o livro, mas pretendo ler em breve.
    Achei esse trailer da hora. Espero que o filme esteja à altura desse trailer. Que o dia do lançamento chegue logo pra matar essa minha curiosidade.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Posso falar? Eu detestei esse livro, nossa senhora nunca vi um livro tão chato como esse, tentei ler várias vezes, mas eu sempre dormia :( Mas eu gostei do trailer , achei bem interessante, e até me deu vontade de ler o livro novamente, tenho certeza que o filme será um sucesso e mal vejo a hora de assistir,

    ResponderExcluir
  12. Que legal, não sabia que esse livro ia virar filme, achei o trailer bacaninha, mas todo mundo fala mal do livro... Nesse caso vou querer ver o filme, mas não o livro :p kk

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  13. Curti muito não esse poster...

    Li A hospedeira a um tempo atrás, e tirando algumas partes meio tediosas é até legal. Mas acredito que o filme será melhor, o trailer me deu esperança, rs

    ResponderExcluir
  14. Nao li o livro, então nao sei muito o que pensar.

    Pensando na outra obra da autora, nao tenho o menos desejo de ler o livro ou assistir o filme.

    ResponderExcluir
  15. Gosto mais da hospedeiroa de que crepúsculo. Gostei muito do trailer. Achei o visual bem bacana, os autómoveis cromados ficaram bem bacana. Gosto do diretor de da escolha da atriz principal. A única coisa que nao engulo ainda é a escolhas dos dois carinhas lá. Tô muito anioso, tem tudo pra dar certo... ou errado.

    ResponderExcluir