postado por Funs Hunter em 15 dezembro 2012

Hunter Correio #18


Olá hunters! Como estão?
A lista de livros para ler nas férias só está aumentando. 

Tenho vários livros para mostrar nos correios do blog, mas sempre vou deixando pra depois e aumenta cada vez mais.
Hoje vamos conhecer 3 livros que eu já comprei a quase dois meses e 4 livros que eu consegui comprar na "Black Friday". Esses livros deram um tremendo trabalho para que eu conseguisse comprá-los. Foram quase 2 horas colocando os livros no carrinho e atualizando a página. Uma hora eu tinha que conseguir né? rsrsr


Parceria
Recebi o livro "Traição em Família", da nossa parceira Editora Arqueiro, para resenha. O Matheus já está lendo e logo irá comentar por aqui suas impressões sobre o livro.

Traição em Família
Autor: David Baldaci
Editora: Arqueiro
Skoob: Adicione


Compras

Noturno
Autores: Guillermo del Toro e Chuck Hogan
Editora: Rocco
Skoob: Adicione



O Filho de Netuno
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Skoob: Adicione



Agapinho: Ágape para crianças
Autor: Pe. Marcelo Rossi
Editora: Globo
Skoob: Adicione



O Casamento
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Skoob: Adicione



O Melhor de Mim
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Skoob: Adicione



Um Porto Seguro
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Skoob: Adicione




5 comentários:

  1. Não me interessei por nenhum dos livros dessa caixa de correio. Pena...=/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os livros.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Olá! vc foi indicada pra participar da TAG: incentivo à leitura.

    veja o link: http://estranhomundinhoinsano.blogspot.com.br/2012/12/TAGincentivo.html#more

    sinta-se a vontade pra recusar se quiser.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros do Nicholas Sparks ;) Quero todos pra mim. hahahaha!
    Também gostei do livro do Rick Riordan eu ainda não li nada dele. Até comprei a coleção de Percy Jackson mas ainda não li ;/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas compras! Minha amiga leu Noturno e adorou. Eu sou mega fã do Nicholas Sparks e já li todos esses, os meus preferidos são O Casamento e Um Porto Seguro, mas o que causou uma montanha russa de emoções foi O melhor de mim.
    Boas Leituras!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir