postado por Funs Hunter em 21 dezembro 2012

Hunter Correio #19


Como estão hunters?
Hoje vamos conhecer mais um pouco dos livros que chegaram por aqui. Será que essa será nosso último Hunter Correio? #FimDoMundoNão  #Brinks

Parceria

O Rosto Que Precede o Sonho
Autor: Mauricio Gomyde
Editora: Porto 71
Skoob: Adicione



Compras

Contos de Meigan: A Fúria dos Cártagos
Autoras: Roberta Spindler & Oriana Comesanha
Editora: Dracaena
Skoob: Adicione



Lohan e os Mistérios da Magia: Aprendiz de Mago
Autor: Marco Aurélio Paz
Editora: Novo Século
Skoob: Adicione



Noite Infeliz
Autor: Seth Grahame-Smith
Editora: Intrínseca
Skoob: Adicione



A Pirâmide Vermelha
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Skoob: Adicione



O Trono de Fogo
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Skoob: Adicione



A Sombra da Serpente
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Skoob: Adicione




4 comentários:

  1. Olá!

    Minha filha adorou As Crônicas dos Kane! eu estou esperando chegar O rosto que precede o sono, consegui uma troca no Skoob. Quantas leituras!

    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  2. oie

    otimas aquisições!!
    adoro Rick Riordan!!!

    http://www.lostgirlygirl.com


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah quero comprar as cronicas de Kane *-* Dizem que é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Muitas aquisições legais, Paulo! Tenho o maior interesse em conhecer um pouco mais do Mauricio...mas ainda não li nada dele. Mandei e-mail de parceria mas não rolou...A série das crônicas dos Kane é outra que enumera a minha enorme lista. Um beijo!

    ResponderExcluir