postado por Funs Hunter em 10 dezembro 2012

[TAG] Skoob

Eu tenho um sério problema pra responder TAG's e Meme's, demoro uma eternidade!
Vi essa TAG em vários blogs e resolvi publicar por aqui também. Quem quiser publicar em seu blog, é só responder 15 perguntas e está resolvido... rsrrs



1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
100 livros lidos  

2-Qual livro você está lendo?
O Sonho de Eva, do autor Chico Anes. O livro foi publicado pela Editora Novo Conceito.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
497 livros. Quero só ver eu conseguir ler tudo isso!

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não. E o tempo, cadê?

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
2 livros. " O crime do Padre Amaro" e "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel".

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
14 resenhas

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Já avaliei 80 livros.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
238 livros.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
116 livros, mas preciso atualizar. Alguns eu já comprei.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
25 livros. Feios, Ladrões de Elite, Magya, Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Vidas Secretas e a Trilogia Jogos Vorazes.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
No momento apenas 1 livro. Eldest

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
38 livros e já li 37 \o/

14-Qual é o número no teu paginômetro?
28.634 páginas

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?


Agora estãos abendo alguns dados do meu skoob. Me adicionem lá pessoal!


6 comentários:

  1. Adorei a tag, tanto que respondi no meu blog, faz um tempo.. E meu Deus quanto livro emprestado em? kkkkk

    Beijooos :*

    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 100 livros certinho! que legal *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa tag.! Foi a melhor que já inventaram; Eu já fiz a minha também.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse meme! Vou fazer também!

    ResponderExcluir
  5. Também já respondi este meme. Minha abas nunca ficam atualizadas e a aba de vou ler só cresce...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir