postado por Funs Hunter em 20 dezembro 2012

E-books da Novo Conceito com Preço Baixo

Como estão hunters?
Hoje recebi um e-mail com uma noticia que muitos de vocês irão adorar... A Saraiva está vendo e-books da Novo Conceito a preços super baixos.

Uma ótima oportunidade para quem prefere ler em e-book. Quero meu Kindle logo!



Grandes Livros com preços incríveis, mas corra que o preço pode voltar ao normal a qualquer momento. Acesse http://bit.ly/saraivapromonc, conheça os livros da campanha e comece a ler agora mesmo.


Vai deixar a oportunidade passar?


2 comentários:

  1. Se eu lesse e-books, ja tinha falido nessa prmoção hahah

    ResponderExcluir
  2. Achei os preços até legais. Mas eu não consigo comprar ebook. Sério. Porque naquelas promoções loucas do submarino agente sempre encontra livros no mesmo preço dos ebooks. Mas eu acho que se eu tivesse um kindle eu até comprava. haha
    beijos

    ResponderExcluir