postado por Funs Hunter em 15 dezembro 2012

[Fantastiverso] Jéssica Anitelli


Olá hunters! Como estão?
Chegou o dia de conhecermos mais um autor que faz parte do grupo Fantastiverso \o/



Sobre a autora


Jéssica Anitelli nasceu na cidade de Leme/ SP em 1990. Atualmente mora em Guarulhos/SP e cursa Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Desde criança é apaixonada por livros da temática fantástica e a primeira coisa que fez quando completou 14 anos foi abrir uma ficha na biblioteca municipal de Leme. Além dos livros, tem uma paixão incondicional por animes, mangás e música oriental.
Escreve desde os 17 anos quando deu início aos primeiros capítulos do seu livro de estreia no mundo literário, O Punhal. Com o primeiro volume dessa série publicado, Jéssica agora se dedica a concluir a saga que já tem seu segundo volume concluído, apenas esperando a hora certa de ser publicado. O terceiro está quase pronto e os primeiros capítulos do quarto já foram escritos.
Há também inúmeras narrativas em sua mente, que irão do terror ao fantástico. Livros ainda sem nome, mas que estão ansiosos para começarem a serem escritos.



Sobre o livro


Sinopse: Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.



Links da autora

Adicione o livro no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/212245-o-punhal
Twitter: @jeh_anitelli




Chegou a hora de espiar uma pergunta da entrevista com a autora. Para conferir a entrevista completa visite o blog do grupo Fantastiverso.


      Você tem outros projetos além da série O Punhal? Fale-nos um pouco sobre eles. 
Tenho sim. Já concluído, tenho o romance erótico de nome “Volúpia”. Pretendo, no começo do ano, dar início a um livro de terror que se chama “O Homem da Capa Amarela”. Fora esses dois que já tem nomes, possuo mais um livro erótico, que escrevi algumas páginas e caracterizei as personagens. E também uma narrativa fantástica, que provavelmente será uma série, na qual trabalharei com outro mundo, magia e seres mágicos; por enquanto estou colhendo dados para ele, será uma estória bem complexa. Como vocês perceberam, tenho trabalho para uma vida toda kkkkkk




Em breve poderemos conhecer a continuação do livro "O Punhal". Confiram a capa de "O Ritual"!


5 comentários:

  1. Adorei a sinopse e as capas.

    Parabéns a autora e continue assim, cheia de ideias e escrevendo!


    Parabéns ao blog por divulgar ;)

    http://www.codinomeleitora.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O punhal já estava na minha lista de futura leituras, e adorei a capa de O ritual! Parabéns pela divulgação!

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei hoje de ler o punhal.! Adorei muito XD é uma ótima leitura. Recomendo a todos. Estou ansiosa pra a continuação. O punhal deixou um gostinho de quero mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Só para deixar todo mundo com inveja, eu já estou lendo O ritual, kkkkkkkk
    Essa é uma das vantagens de se ser amiga da autora! Lendo antes de ser publicado, antes de todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nem li "O Punhal" ='(
    Vou ler "Redenção" e "Possuída", assim que terminar vou entrar em contato com a Jéssica e ver se consigo comprar um autografado =D

    ResponderExcluir