postado por Funs Hunter em 09 dezembro 2012

Hunter Correio #17


Olá hunters! Como estão?
Nem acredito que as férias já estão chegando. Terei todo o tempo livre para ler \o/

Hoje vamos conhecer mais alguns livros que recebi através de parcerias e compras. Ultimamente não ganhei nenhum sorteio na blogosfera!

Vamos espiar?

Gregor e a Segunda Profecia - Vol. 2
Autora: Suzanne Collins
Skoob: Adicione



Gregor e a Profecia de Sangue - Vol. 3
Autora: Suzanne Collins
Skoob: Adicione



O Pássaro
Autora: Samanta Holtz
Skoob: Adicione



Al-Aisha e os Esquecidos
Autor: Marcel Colombo
Skoob: Adicione



Cerberus: Entre Cobras e Ursos
Autor: Leonardo Monte
Skoob: Adicione



O Poder dos Seis
Autor: Pittacus Lore
Skoob: Adicione



Despertar
Autora: Amanda Hocking
Skoob: Adicione


6 comentários:

  1. Adorei os livros, eu comprei Despertar também ;)
    Queria ler o Poder dos Seis, e Pássaros.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!
    Despertar eu só comprei só pq estava em promoção... rsrrs
    Preciso ler "Eu sou o número quatro", mas só estou adiando. Você já leu?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já li O pássaro, quero ler Despertar e também ''Eu sou o número quatro''. Só livro bom, adorei..

    Um beijo :*
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos livros!

    Quero muito ler O Pássaro, em breve lerei "Eu sou o número quatro" ;))

    Abraços.

    Entre Livros e Livros.

    musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todos os livros parecem otimos! mas não quero nenhum desses, estou babando por um em especial da minha lista ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu acabo de comprar O Pássaro e estou super animada pra começar essa leitura!
    Gostei de Cérberos. Vou aguardar uma resenha.

    ResponderExcluir