postado por Funs Hunter em 20 dezembro 2012

[Lançamento 2013] Cinquenta Vergonhas de Cinza

Como estão hunters?
A Editora Novo Século, parceira do blog, irá publicar o livro "Cinquenta Vergonhas de Cinza", da autora Fanny Merkin. O livro é uma paródia do sucesso"Cinquenta Tons de Cinza". Confiram e me digam o que acharam da novidade!


Sinopse: Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. 

Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos.

Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO!



O Lançamento está previsto para o dia 06/02/2013, mas vocês já podem comprá-lo na pré-venda da SARAIVA.




6 comentários:

  1. Nossa achei patetica a sinopse... hauhauhauah
    com ceteza passarei longe desse livro.. srsrs

    http://edensaga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde o sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, que o mercado editorial vem produzindo livros parodiando esse livro. O mais recente que vi foi " Cinquenta tons de Darcy". Me disseram que é muito engraçado. Não duvido que esse vá seguir a mesma linha...mas...não é a minha praia.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei e ri muito... só que vou esperar o lançamento pra comprar... fico ansioso qdo compro algum livro em pré-venda e nunca chega.

    ResponderExcluir
  4. Bem isso mesmo Natalia... Muitas paródias do livro estão surgindo, mas gostei mais dessa aqui. Preciso comprar.. haha

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa paródia, só pela sinopse já dá para perceber que vai ser um sucesso

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não vou conseguir ler nunca ¬¬ Sou tipo mega mega fã de 50 tons. kkkkkkk! Eu amei o livro e não conseguiria ler nenhuma paródia, sempre fico achando tudo muito tosco. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir