postado por Funs Hunter em 11 janeiro 2013

Divulgada a capa do livro Abismo

Olá hunters!
Essa é uma novidade que eu não poderia deixar para depois...

A autora Elaine Velasco divulgou a capa do livro Abismo, segundo volume da Trilogia Limiar.
O livro será lançado por uma editora diferente de Limiar, mas logo teremos novidades sobre o primeiro livro. \o/


Skoob: Adicione
Sinopse: Samael decide descer ao inferno para propor um acordo a Lúcifer, enquanto Ester ficará sob os cuidados de Leuviah. Porém, poderá o anjo protegê-la de uma nova e poderosa bruxa surgida na cidade? Poderão os dois evitar que a amizade se torne amor? 

No segundo volume da trilogia Limiar, o leitor será surpreendido por íncubos, dragões, cavalos alados e muitas aventuras, além de um romance inesperado.




Capa Completa





Para ler a resenha de Limiar é só clicar na capa abaixo.







11 comentários:

  1. Eu ainda não li Limiar, mas já está na minha lista a tempo. Adorei saber da continuação. A capa é maravilhosa hein ;)
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa deste novo livro é bem bonita. Não conheço a história, mas pela capa já me interessei. Vou dar uma olhada na resenha de Limiar e ver se vale mesmo à pena investir nesse livro. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto essa trilogia, mas as capas são bem bonitas...
    Li a sinopse e gostei bastante, também é bom o fato de ser uma autora nacional. É legal ver como nossos escritores estão mostrando seu talento e tomando espaço na literatura... :)

    ResponderExcluir
  4. Que capas lindas! Não conhecia a trilogia, mas gostei das sinopses e me interessei. Os novos autores fantásticos brasileiros estão mesmo fazendo um bom trabalho! Logo, logo, talvez roubem o topo de vendas nos best sellers internacionais.

    ResponderExcluir
  5. o___O gente que capa!! super caprichada!!não conhecia os livros e a autora.vou pesquisar ^_^

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito dessa capa, mas o livro parece ser bem legal, a trilogia toda parece ser na verdade!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as capas destes livros, são lindas! Porém não gosto de livros que tratam de inferno, acho que não faz o meu gênero.

    ResponderExcluir
  8. aachei incrivel as capas, muito misteriosas, sou fã de capas

    ResponderExcluir
  9. Achei as duas capa muito bonitas individualmente. Só achei que não tem muita conexão entre elas, mesmo sabendo que foram feitas por editoras diferentes. Mesmo assim, acho que o conteúdo deve ser bem legal também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. As capas são lindas!

    ResponderExcluir
  11. Bem a capa não é ruim não me interesso pelo livro mas desejo sucesso a ele


    bjos

    ResponderExcluir