postado por Funs Hunter em 16 janeiro 2013

Hunter Correio #21


Bom dia hunters! Como estão?
Primeiro "Hunter Correio" do ano! \o/

Quem consegue resistir a uma ótima promoção? Eu não consigo!
Essa foi minha última compra de 2012 e consegui ótimos livros. Alguns eu já estava de olho a um bom tempo e dois livros eu tive que comprar só pra ganhar o desconto. =D
A Aprendiz estava com desconto de 50% na Saraiva e eu tive que aproveitar, incluindo o frete o livro ficou menos que R$20,00.
Voar e Viajar no Tempo são dois livros que não acreditei no valor que estava sendo vendido. Na minha primeira pesquisa para adquirir esses volumes da série Septimus Heap eu desisti na hora de comprar. Cada livro estava sendo vendido por R$49,90! Um absurdo esses preços da Rocco. Tenho que agradecer o Submarino por vender cada um por apenas R$9,36...




A Aprendiz
Trilogia do Mago Negro
Autora: Trudi Canavan
Editora: Novo Conceito
Skoob: Adicione



Voar
Série Septimus Heap
Autora: Angie Sage
Editora: Rocco
Skoob: Adicione



Viajar no Tempo
Série Septimus Heap
Autora: Angie Sage
Editora: Rocco
Skoob: Adicione



Tocada Pelas Sombras
Série Academia de Vampiros
Autora: Richelle Mead
Editora: Agir
Skoob: Adicione



Delírio
Autora: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Skoob: Adicione



O Atlas Esmeralda
Autor: John Stephens
Editora: Suma de Letras
Skoob: Adicione










19 comentários:

  1. Eu adorei ler O Atlas Esmeralda e estou louca para ler Delírio!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos livros.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  3. Só aquisições a um preço nota dez! Você é um verdadeiro caçador de promoções, garoto! ;)

    ResponderExcluir
  4. Amo o livro Delírio, é maravilhoso! Chorei muito no final.

    Gostei do livro O Atlas Esmeralda e Tocada Pelas Sombras, amo a serie academia de vampiros, mas parei no quarto livro, infelizmente ainda não tive oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Já li Delírio e adorei, estou ansiosa pela continuação Pandemonium!

    Não conhecia a série Septimus Heap, gostei bastante das capas ^^

    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro bom!

    Já li Delírio e O Altas esmeralda, gostei bastante dos dois, ambos 5 estrelas!

    Sem falar que os dois são lindos demaaaais!

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de Academia de Vampiros! *-*
    Tenho "O Atlas Esmeralda" aqui em casa, mas ainda não li...
    Já "Delírio" ganhei numa promoção, mas ainda não chegou. Estou ansiosa para lê-lo.
    A Trilogia do Mago Negro está na minha lista de desejados...

    ResponderExcluir
  8. adorei , queria uma caixa de correio assim rsrs

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita curiosidade em ler Delírio, e começar a ler a série Academia de Vampiros, já os outros não tenho interesse ,e O Atlas Esmeralda não conhecia.

    Beijos.

    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu ainda não li nenhum livro da trilogia do Mago Negro =( eu sei que é super caprichado,a NC sempre arrasa nos seus livros.outra série que quero começar a ler pra ontem,é Academia de Vampiros,tenho primeiro livro que está só esperando. rsrs muitos livros bons! =)

    ResponderExcluir
  11. Esse ano eu comprei muitos livros, estou até me sentindo um pouco culpada, acho que já comprei uns 20, meu espaço na estante até acabou O_O agora não sei mais onde guardar. Adorei os livros que você comprou, quem me dera achar A aprendiz por menos de R$20.00 *u*

    Beijos,

    Fernanda,

    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero A Aprendiz e Delírio, mas a grana tá curta, logo, vou demorar a adquirir esses livros. A sua caixa de correio tá recheada, heim?

    ResponderExcluir
  13. Nossa quero ler: Delírio e Tocada pelas sombras. Depois os outros aguardando as resenhas

    ResponderExcluir
  14. Ótimas aquisições!!! Parabéns!!!!
    Realmente a Rocco deveria se tocar, e baixar os preços dos livros.
    Dos citados, só tenho "Delírio".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. nossa fiquei ate com uma invejinha rsrs quanta coisa legal

    ResponderExcluir
  16. Esperança de ler Trilogia do Mago Negro esse ano, gostei das capas de Série Septimus Heap.

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos livros adquiridos, quero ler A aprendiz e gostei das capas Voar e Viajar no tempo


    bjos

    ResponderExcluir
  18. Que lindas as capas da série Septimus Heap! Ótimas aquisições. E é realmente impossível resistir às promoções literárias de final de ano.

    ResponderExcluir