postado por Funs Hunter em 04 janeiro 2013

Lançamentos Editora Sextante/Arqueiro - Janeiro


Olá hunters! Como estão?
Gostaram dos filmes que serão lançados este ano?

Nosso assunto hoje são os lançamentos de nossas editoras parceiras, Sextante e Arqueiro. Tem livros para todos os gostos hein!







Sinopse: É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano.
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Previsão de Lançamento: 14/01/2013












Sinopse: Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos
misteriosos, que levantam a suspeita do FBI.
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

Previsão de Lançamento: 21/01/2013













Sinopse: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

Previsão de Lançamento: 23/01/2013



















Sinopse: Depois do sucesso de Por que os homens amam as mulheres poderosas?, Sherry Argov resolveu ir mais fundo e entrevistou centenas de homens para descobrir o que os leva a pedir uma mulher em casamento.
Com base em suas pesquisas, ela reuniu ensinamentos úteis para quem deseja transformar relações casuais em compromisso sério. Você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer para se tornar mais desejável para o sexo oposto.

Previsão de Lançamento: 15/01/2013












Sinopse: Com uma linguagem simples e acessível, o reverendo James Martin apresenta neste livro as questões mais relevantes da espiritualidade de Santo Inácio de Loyola.
A partir de exemplos práticos e histórias bem-humoradas, ele mostra que a espiritualidade está entranhada em nossas atividades cotidianas e que é possível chegar a Deus por meio de nossos relacionamentos pessoais, nosso trabalho, nossas escolhas e nossos desafios diários.

Previsão de Lançamento: 07/01/2013













E vem mais novidade por aí...

Previsão de Lançamento: Fevereiro de 2013

Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir.

Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo.

O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão.

Sucesso instantâneo, a edição independente de O Inferno de Gabriel vendeu mais de 80 mil exemplares. Depois que os direitos foram comprados pela editora americana Penguin, foram vendidos mais 250 mil exemplares físicos e 190 mil e-books. 



17 comentários:

  1. Caramba ainda não conhecia "O inferno de Gabriel" parece ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh não me interessei por nenhum dos livros dessas editoras :/

    ResponderExcluir
  3. Um Certo Verão com certeza quero muito ler! já sinto que vou chorar pencas(sim sou dessas)e Gabriel's Inferno!!! fiquei muito feliz em saber que a Arqueiro vai lançá-lo aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa de Escola os piores anos da minha vida, gosto do escritor

    ResponderExcluir
  5. Caracaaaaa. Eu quero muito o livro do Gabriel!!! Mas, esse mês, eu me conformo com Lua de Mel...

    ResponderExcluir
  6. O Inferno de Gabriel foi o que me chamou mais a atenção, achei interessante ligarem o personagem, especialista em Dante e o seu próprio inferno.

    ResponderExcluir
  7. Todo mês tem uns 2 livros do James Patterson sendo lançado pela Arqueiro, mas agora com esse Escola os piores anos da minha vida, eu me surpreendi, pelo genero que parece ser bem diferente dos outros já lançados! Espero ler algum dele, quem sabe não esse!

    ResponderExcluir
  8. Eu meu interessei por Um certo verão. Mas o que mais me chamou atenção mesmo foi O inferno de Gabriel, faz bem o estilo literário que eu gosto.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Já li O Inferno de Gabriel em pdf, eu esperava mais. Me cansa personagens chatas que não param de chorar e drama por pouca coisa. Mas a narrativa é ótima, o livro é cheio de citações (as vezes ficava perdida), e a história de Gabriel em si é bem interessante ^^

    ResponderExcluir
  10. Gostei de Um Certo Verão e também de O Inferno de Gabriel, já tô louca pra ler : ))

    ResponderExcluir
  11. Li só um livro do James Patterson e adorei! Por isso quero ler mais livros dele...
    Um Certo Verão parece ser um livro bem emocionante e tocante.

    ResponderExcluir
  12. Nunca li James na vida, mais aposto que vou me apaixonas assim que ler.
    Adoro a editora Arqueiro, provavelmente em questão de qualidade é a minha editora preferida.


    Beijos, Dai :*

    ResponderExcluir
  13. "É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian (...)" e o que a pessoa pensa é: Ah, meu deus, mais uma história sobre um Khatchado(u)rian que não se dá bem com a escola? Relembrando aí o sobrenome do marcante Kevin Khatchadourian, de Precisamos Falar Sobre o Kevin. E ainda sendo do James Patterson? Eu, mesmo não tendo lido nada dele, já posso imaginar algo divertido e um pouco "mal".
    O Inferno de Gabriel seria mais um novo livro um tanto erótico que se mostra um pouco mais romântico? Me surpreende o tanto de livro dessa temática não está chegando ao mercado literário atual.

    ResponderExcluir
  14. Gostei do livro Um certo Verão, acho que é o único livro que é o meu gênero. O Inferno de Gabriel me deu bastante medo com essa capa!

    ResponderExcluir
  15. eu amo a editora arqueiro , sempre com o designe e a letras sempre tem um tamanho bom! adoro demais, e amo lançamentos!

    ResponderExcluir
  16. Bem não gostei tanto desses lançamentos, um certo verão até que parece bom


    bjos

    ResponderExcluir
  17. Muito curioso por "Escola: Os Piores Anos da Minha Vida", pois nunca li algo nesse estilo escrito por James Patterson. E quero ler também o "lua de Mel". Os outros não me chamaram muita atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir