postado por Funs Hunter em 03 janeiro 2013

Meta de Leitura - Férias

Janeiro... férias escolares... tempo livre... livros!
Uma ótima combinação, não acham?

Vou aproveitar as férias escolares pra colocar um pouco da leitura em dia. São tantos livros, mas tive que escolher só alguns.

 Minha meta possui o total de 12 livros, dos quais já li 4 e irei iniciar o 5º livro. Curiosos pra saber quais são os livros?



Os livros já estão na ordem de leitura e pretendo não "fugir" dela. Caso termine antes, outros livros serão acrescentados.

E vocês, já fizeram a meta de leitura para as férias?



26 comentários:

  1. Não fiz nenhuma meta específica para as férias... Estou deixando a leitura fluir. Um livro que tenho muita vontade de ler - e devo fazê-lo nas férias - é O circo da noite. Faz tempo que tenho vontade de fazer a leitura do mesmo e nunca tive oportunidade. A viagem do tigre eu li ano passado e é muito bom! Se não leu ainda, espero que goste, se já leu, espero que tenha gostado ;D kkkkkk

    Beijos

    @PollyanaCampos

    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pollyana.
    Já li os 4 primeiros livros da meta de leitura. Gostei muito do "A Viagem do Tigre", o melhor entre os 3 já lançados.

    O Circo da Noite já quero ler a um bom tempo também, li muitas resenhas positivas sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem fiz minha meta, só quero ler os que tenho aqui antes de comprar mais ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu sou outra que não planejou as leituras dessas férias, e apenas espero ser capaz de ler os mais de 20 livros não-lidos da minha estante antes que cheguem mais! haha'
    Abraços,
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas! Eu adorei O Clã dos Magos e A Aprendiz está na minha meta de janeiro, assim como O Rosto Que Precede O Sonho, mas nunca me apego muito as minhas escolhas, de repente quero algo mais light ou mais "sangrento", rs, depende do humor. Ah, Cidade dos Anjos Caídos, eu ainda preciso ler Cidade dos Ossos! Esse não passa de janeiro ou fevereiro. Mas um livro que eu jurei que iria ler em janeiro foi Clube da Luta, felizmente minha insônia foi produtiva e terminei o livro hoje, rs. Estou extasiada ainda, Chuck Palahniuk está me conquistando mais e mais. *.*

    ResponderExcluir
  6. Olá, acabei de conhecer seu blog e adorei, amo ler! Estou te seguindo, se gostar do meu blog venha me seguir também, nele costumo falar mais de moda e sobre mim, mas também falo sobre livros, filmes, resenhas e muito mais! Beijos.

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts

    Twitter - @DezaHoffmann

    xoxoxo, Andreza Hoffmann.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros que você escolheu, to querendo muito ser a saga da maldição do tigre. Eu não pude fazer nenhuma meta, afinal nem férias eu tenho ;/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a sua meta. Tenho MUITA vontade de ler esta série do Clã dos Magos e o A Maldição do tigre. Parecem ótimos mesmo *-*

    ResponderExcluir
  9. Peraí...essa é sua meta de leitura nas férias, ou seja, janeiro. Vc já leu quatro livros? Mas a gente ainda tá no dia 04!!!! Eu só consegui ler um livro em 2013!!!!
    Como pode???? o.0

    ResponderExcluir
  10. Eu só fiz pq tem livro esperando a um bom tempo na estante...

    ResponderExcluir
  11. Eu pretendo ler, pelo menso, 50% dos meus livros não lidos antes de comprar mais. Por isso estou fazendo as metas de leitura

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro Paula, vou pesquisar depois sobre ele. O Rosto que Precede o sonho é excelente, um ótimo trabalho do Mauricio.
    Gosto muito da série Os Instrumentos Mortais, em maio tem o lançamento de Cidade das Almas Perdidas.

    ResponderExcluir
  13. Sem férias fica complicado mesmo Fernanda.
    Mas leia A Maldição do Tigre, é um ótimo livro!

    ResponderExcluir
  14. Bom, só posso falar sobre A Maldição do Tigre, pois ainda não li nenhum livro da trilogia do Mago Negro.
    Os livros são excelentes, vale muito a pena ler. Sem falar que a mitologia tratada nos livros é fantástica!

    ResponderExcluir
  15. Rsrsrrs
    Na verdade em 2013 foram 3 livros. A Viagem do Tigre eu li nos últimos dias de dezembro.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu já fiz a minha, mas ainda estou no primeiro! Que invejinha, mas invejinha boa, haha

    ResponderExcluir
  17. Todos que voce citou estao na minha lista, menos o rosto que padesce.

    ResponderExcluir
  18. Desses livros o que eu tenho mais vontade de ler é Cidade dos Anjos caídos, amo a série e estou esperando o livro chegar aqui para eu ler!
    Dos outros eu tenho Caminhos de Sangue em inglês para ler aqui e devo começar logo logo também!

    ResponderExcluir
  19. eu não sou muito de fazer meta de leitura porque sempre aparece um livro que me dá vontade de ler mais do que já estava na lista e bagunça tudo.rs mas do que vc citou quero muito ler é o ORosto que Precede o Sonho do Maurício Gomyde,em 2012 eu vi e ouvi falarem tão bem desse livro! com certeza,quando a fatura baixar,eu vou comprá-lo. =)

    ResponderExcluir
  20. Não consigo fazer isso! Sempre digo que vou ler primeiro esse livro, depois esse, depois aquele... Mas quando vejo passo outros livros na frente e vira a maior bagunça!
    Sou muito curiosa para ler O Clã dos Magos. Noite Infeliz tbm parece ótimo.
    Não tenho vontade de ler Caminhos de Sangue e nem O Circo da Noite.

    Boa sorte com suas leituras!

    ResponderExcluir
  21. Nunca consigo completar um meta :/
    Mas mesmo assim faço... vai que um dia né, quem sabe eu consigo :D
    A Viagem do Tigre e Circo da Noite estão na minha meta de 2013.


    Beijos, Dai :*

    ResponderExcluir
  22. Ótima meta. Eu não consigo ler tantos livros assim, nem mesmo nas férias. Nem mesmo organizar tudo certinho e dizer: vou ler isso, depois isso e logo depois isso. Às vezes paro sagas no meio pra ler outras coisas. haha
    Ah, a trilogia d'O Clã dos Magos... Deve ser tão boa. Espero as resenhas dos livros pra saber se são mesmo bons.
    Esse Barbolândia parece divertido, também. E o tão falado Circo da Noite.

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler a trilogia O Clã dos Magos, acho bem interessante os livros e as capas são bem misteriosas o que despertou minha atenção. Circo da Noite parece ser bem legal, gostei!

    ResponderExcluir
  24. adorei a meta , ainda naum pensei em traça uma meta , mais sem duvida quero ler demais!

    ResponderExcluir
  25. Que listinha mais interessante, hein?!?! Muitos desses tenho vontade de ler, mas ainda não os tenho. Minha meta tem os livros 4, 5, 6 e 7 da saga de Harry Potter, "Em Chamas" e "A Esperança" da trilogia JV. Estipulei uma meta bem baixinha pra esse mês. Só assim não fico frustrado por não conseguir bater. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Legal suas escolhas, deles quero ler 5 e me interessei por 1


    bjs

    ResponderExcluir