postado por Funs Hunter em 09 janeiro 2013

[Book Trailer] Não Posso Me Apaixonar

Olá hunters!

Vamos conhecer o book trailer do terceiro livro da autora Bella Andre?
A Novo Conceito já liberou a capa, sinopse, book trailer e data de lançamento, que está previsto para o dia 21/01/2013.


Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



12 comentários:

  1. Adoro book trailers!
    Esse está lindo!
    Beijinhos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desejoooooo ardentementeeeeee este livrooooooo!!!

    Necessito deste Sullivan na minha vida!


    A NC, como sempre, arrasou no book trailer.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum dos livros que a Novo Conceito lançou dessa autora, mas estou curioso para ler algum!
    O book trailer desse ficou bem legal, fiquei mais curioso para ler ele!
    Só não gostei muito dessa capa, prefiro a dos outros livros.

    ResponderExcluir
  4. Esse quem sabe eu leria... mesmo não sendo muito fã dessa onda "hot", pela resenha parece que tem realmente bastante romance envolvido. Novo Conceito sempre trazendo ótimos livros...

    ResponderExcluir
  5. To querendo muito os livros dessa série. Os Sullivan parece ser uma série otima pra quem curte livros hot, ainda não li nada da Bella Andre mas quero mudar essa situação logo.

    ResponderExcluir
  6. sou tão suspeita pra falar dos livros da Bella Andre... gostei muito da saga dos Sullivan, esse book trailer está uma coisa em! rsrs a NC tá acertando com os lançamentos da Bella Andre,sempre no prazo.

    ResponderExcluir
  7. Ai eu adorei o primeiro livro dessa Saga! *-* Muito bom mesmo! Estou bem ansiosa para ler o restante dos livros. Ainda bem que NC está sendo bem rápida nos lançamentos.

    Beijos,

    Fernanda,

    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da serie. Estava bem animada para ler os livros, porém vi muitas resenhas e vi que não era aquilo que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  9. ai tenho uma grande curiosidade com essa serie, ainda naum li nenhum , mais se Deus ajuda esse ano leio

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ler os livros dessa autora ainda esse ano!

    ResponderExcluir
  11. Serio não curto esse tipo de gênero talvez um dia leia mas sei lá só quando tiver acabado meu grande estoque ou se eu ganhar de alguém que gosto muito ai vou ter que ler rsrs


    bjos

    ResponderExcluir
  12. Mais um volume de uma série erótica...
    Ganhei o primeiro volume dessa série, mas ainda não o li. O que posso falar desse é que achei a capa bem legal, mas para variar, com a história e personagens bem clichês. O que pode salvar é a narrativa da autora. Vou ler pra ver se gosto.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir