postado por Funs Hunter em 10 janeiro 2013

Divulgada nova capa do livro Dezesseis Luas

Como estão hunters?
Hoje já é quinta-feira. Como os dias estão passando rápido esse mês!

Com o lançamento do filme "Dezesseis Luas" se aproximando, a Editora Galera Record divulgou a nova capa do livro. A nova capa, versão filme, é um poster adaptado. Que tal conferir?


Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.


Trailer



18 comentários:

  1. Adorei a capa! Achei muito mais bonita do que a original, só não gosto quando colocam "O livro que deu origem ao filme", sei lá, acho desnecessário... Mas agora que fizeram essa capa, é bom que façam tbm quando sair os filmes dos próximos livros, se não ficara diferente dos demais.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito dessa capa! Ainda bem que tenho a minha original (que também não é tão mais bonita do que essa)!
    Estou bem ansioso para assistir o filme, espero que seja bem adaptado, porque o livro é legal!

    ResponderExcluir
  3. A capa é muito bonita, mas como não conheço a capa anterior...acho que não tenho nenhuma moral pra afirmar se melhorou ou não. Deixo para os outros leitores avaliarem...

    ResponderExcluir
  4. essa história de mudarem a capa dos livros... eu não gosto muito,não é todo livro que fica legal com isso. a capa de Os Homens que Não Amavam as Mulheres é f*** no original,daí vc procura agora e só encontra a cara dos atores na capa. ¬¬ no caso de Dezesseis Luas ficou bacana,não mudou tanto assim.

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I a nova capa! é maravilhosa. Muito melhor que a capa antiga. hahahaha!
    Ainda não li essa série ;/ Queria muito mesmo, mas ainda não deu para comprar. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando vi a notícia, pensei: ah, não! Eles não substituíram a minha capa roxa e linda por uma com os atores!
    E não mesmo. haha Achei realmente bonita, quase me arrependi por ter comprado a roxa e não essa :/ haha

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito mais desta capa, porém já tenho o livro ):


    Estou super ansiosa para assistir ao filme!

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa capa também, mas ainda prefiro a roxa =D

    ResponderExcluir
  9. Espero que não mudem o lançamento do filme. Também prefiro a capa original, mas essa até que ficou boa!

    ResponderExcluir
  10. A capa original é roxa, prefiro ela do que essa do filme.

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa capa por causa disso mesmo Ana, sem os atores na capa, mas ainda prefiro a original =D

    ResponderExcluir
  12. Apesar de ter gostado dessa nova capa, ainda prefiro a original!

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto da roxa, não trocaria por essa...

    ResponderExcluir
  14. nossa adorei , quero o livro ,

    ResponderExcluir
  15. Achei essa capa infinitamente melhor do que a primeira. Pretendo ler o livro antes do lançamento desse filme. E quero assisti-lo no cinema. Mas caso não consiga a tempo, só assistirei por DVD mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Eu acho a serie interessante e pretendo ler a capa é bem legal


    bjos

    ResponderExcluir
  17. Melhor que a antiga, porem li VARIAS resenhas negativas a respeito do livro.

    ResponderExcluir