postado por Funs Hunter em 18 janeiro 2013

Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais

Olá hunters! Como estão?

A Editora Novo Conceito acaba de divulgar sua página exclusiva para venda de eBooks no site da Amazon. Além de poder encontrar facilmente os livros da Editora, os leitores poderão aproveitar ótimos preços para adquirir aquele livro que está a um bom tempo querendo.

Confiram o comunicado da editora!




Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos. Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos. Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.



Os preços são válidos até dia 25 de janeiro. Aproveitem e utilizem o link abaixo para conhecer a nova página!










14 comentários:

  1. Na minha humilde opinião, eu acho que a editora não irá vender muito, pois tem a maioria desses livros para baixar na net.

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de e-books... podem ser mais baratos, mas, pra mim, nada substitui um bom livro em sua forma primária... haha
    Pra quem curte é uma ótima notícia, a Novo Conceito é uma ótima editora...

    ResponderExcluir
  3. bem legal pra quem gosta... muito difícil eu ler e-book.a NC tem esse zelo com seus leitores,abrindo essa oportunidade pra quem gosta.legal da parte deles,mas pra mim,o livro físico(mesmo que eu não tenha aonde colocar mais...hehehe)é melhor.

    ResponderExcluir
  4. AAAAi sei lá eu juro que eu não consigo comprar ebook, sério mesmo! KKKKKKK!

    Mas não tenho nada contra, até leio uns de vez em quando, mas não comprado ;/

    Adorei a iniciativa da NC. *u*

    Beijos,

    Fernanda,

    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho a ideia muito bacana. Há quem prefira os livros impressos mas para quem curte eBooks os preços estão ótimos.

    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei os preços bem baixos, porém não gosto de e-books. Para quem gosta deve ser uma grande oportunidade!

    ResponderExcluir
  7. Acho interessante o incentivo a elitura através de e-books, mas eu confesso que ainda prefiro pagar mais caro e ter o livro físico em mãos.

    1. Eles ficam muito bonitos na prateleira da minha biblioteca.

    2. Eu gosto do peso que eles fazem na minha bolsa. É reconfortante...

    ResponderExcluir
  8. Interessante a Editora Conceito entrar na Amazon,ainda prefiro o livro tradicional,mas não podemos deixar de lado os e-books,os preços estão ótimos, e tem o nobre objetivo de incentivar a leitura

    ResponderExcluir
  9. ebooks é uma boa opção , mais eu gosto mais é do livro fisico , gosto de senti o cheirinho do papel

    ResponderExcluir
  10. Comparado aos preços dos ebooks aqui no Brasil esses da novo conceito estão baratos, mas não tenho coragem de pagar 10 reais em um ebook, sendo que compro livros em promo no submarino por esse preço!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa baixa de preços em relação aos livros, mas confesso que ainda prefiro os bons e velhos livros físicos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. só acho que esse valor deveria ser nos impressos tambem.

    ResponderExcluir
  13. Não curto e-books mas os preços estão bons


    bjos

    ResponderExcluir
  14. é uma boa ideia mais eu ainda gosto mais de livros fisicos senti o cheirinho das paginas

    ResponderExcluir