postado por Funs Hunter em 09 janeiro 2013

[Lançamento] No Limiar do Desejo

Como estão hunters?

Recentemente foi divulgada a capa e a sinopse do livro "No Limiar do Desejo", continuação de "Luxúria".
Os livros pertencem a uma trilogia escrita por Eve Berlin. Confiram!

Lançamento previsto para fevereiro de 2013

Sinopse: Depois de ser rejeitada por um ex-namorado, Kara Crawford encontra em uma antiga paixão o homem capaz de realizar suas mais obscuras fantasias sexuais. Seu antigo colega de escola, Dante de Matteo, tem nas fantasias de Kara uma combinação perfeita para a sua. O que eles não esperavam é que essa relação durasse mais de uma noite. Tudo muda quando Dante é contratado pelo escritório de Kara e eles passam a ter que lidar diariamente com o medo e o incrível desejo. (Site Extra)


Se entregar para o desejo... Como uma advogada, Kara Crawford sabe como guardar um segredo, especialmente depois de ser desprezada por um ex por revelar suas necessidades sexuais. Kara não espera encontrar alguém que possa satisfazer seus desejos mais extremos até que ela experimenta uma das noites mais incríveis da sua vida com um homem que sempre a admirou à distância. ... pode te libertar ... 
O sexualmente dominante Dante De Matteo conhecia Kara da época de escola e ele nunca imaginaria as fantasias mais obscuras dela se alinhariam tão perfeitamente com as suas. Os amantes não esperam que sua paixão dure mais que uma noite, mas quando o novo trabalho de Dante acaba por ser na empresa de direito de Kara, eles se vêem confrontados diariamente com as fagulhas se sua química borbulhante. ... mas apenas se você se entregar completamente. 
Enquanto um desejo intenso os chamam para mais perto, medos enraizados ameaçam separá-los -- a menos que eles aprendam a abraçar a dor e o prazer do amor. (Skoob)


10 comentários:

  1. Não me julgeum uma "safadinha", mas ultimamente eu tô numa fase hot. Tenho devorado todos os livros que vem sendo lan;ado do gênero pelas editoras e Luxúria esta na minha lista de leituras de 2013, logo, No Limiar do Desejo não pode ficar de fora! A capa é muito bonita, mas eu ainda prefiro a capa de Luxúria...

    ResponderExcluir
  2. Eu não li o livro anterior então provavelmente não vou ler esse, mas os dois parecem ser interessantes, embora eu nem tenha vontade de ler!
    Não sei qual das duas camas gostei mais, mas essa é bonita!

    ResponderExcluir
  3. Linda a capa. Mas esse gênero literário não me agrada. Não li nada desse tipo e nem tenho curiosidade, mas como Luxúria fez sucesso, acho que tem muita gente ansiosa por esse lançamento...

    ResponderExcluir
  4. preciso ler Luxúria! ouvi muito bem a respeito e a continuação,pela sinopse,não fica atrás!acho legal essa "volta" dos livros HOT. amei a capa,sexy sem ser vulgar. =)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li Luxúria, mas tenho certeza que vou amar. Essa capa arrasou hein ;D Muito linda *u* Eu adoro esses livros hot.

    Beijos,

    Fernanda,

    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li Luxúria, mas a capa é muito linda assim como este livro. Mas acho que os livros não fazem o meu gênero, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. uau que capa linda, quero ler demais, adoro esse tipo de leitura, tão forte!

    ResponderExcluir
  8. Vi a capa de "Luxúria" por aí, mas nunca tinha parado pra saber um pouco mais sobre ele. Fiquei sabendo agora que ele faz parte de uma trilogia. Me parece ser mais um dos romances eróticos que estão fazendo sucesso atualmente (me corrija se estiver errado). Achei as capas bem bonitas, e a história me parece ser bem clichê, assim como a maioria do gênero. Mas se tiver oportunidade (ganhar ou algum amigo emprestar), eu leio.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Nem li o primeiro ja ta saindo a continuação. elele

    ResponderExcluir
  10. A capa não é ruim mas não me interesso pelo livro


    bjos

    ResponderExcluir