postado por Funs Hunter em 03 janeiro 2013

Livros e suas Adaptações em 2013 - Parte 2

Já conhecemos as adaptações de livros que serão lançados em janeiro e fevereiro. Agora, que tal conhecer os lançamentos de março e abril?
Durante esses dois meses teremos muitos lançamentos nos cinemas e vários deles são baseados em livros muito querido pelos leitores.



Dezesseis Luas

Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Lançamento: Pesquisei em diversos sites e cada um mostrou uma data diferente. Provavelmente seja em fevereiro ou março.









Março

Oz: Mágico e Poderoso

Sinopse: Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

Lançamento: 08/03/2013









Um Porto Seguro

Sinopse: Em 'Um Porto Seguro', acompanhamos Katie, uma garota que vem à Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. Sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que salvá-la.

Lançamento: 15/03/2013














Carrie, A Estranha

Sinopse: Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

Lançamento: 15/03/2013













Jack: O Caçador de Gigantes


Sinopse:  'Jack - O Caçador de Gigantes' (Jack the Giant Slayer) acompanha uma antiga guerra que recomeça quando um jovem fazendeiro (Nicholas Hoult) acidentalmente abre um portal que conecta o nosso mundo ao mundo de uma aterrorizante raça de gigantes.
Soltos na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes lutam para recuperar o lugar que um dia perderam.
O jovem Jack é forçado a combatê-los, e decide lutar pelo seu reino, e pelo amor de uma valente princesa. Ele vai ficar frente a frente com inimigos que só existiam em lendas, e terá a oportunidade de se transformar em uma lenda.

Lançamento: 22/03/2013















A Hospedeira


Sinopse: Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Lançamento: 29/03/2013










Abril


Meu Pé de Laranja Lima

Sinopse: Zezé tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, precoce, um contador de histórias. Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas. Uma história de amor e amizade tão tocante quanto o mais improvável dos encontros.

Lançamento: 05/04/2013











24 comentários:

  1. Desses filmes os dois que mais quero ver é Dezesseis Luas e A hospedeira, pois li esses dois livros, diferente dos outros. Dos outros o que mais me interessou foi Oz: Magico e Poderoso, parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem filmes que eu realmente quero assistir! Estou bem ansiosa para ver A Hospedeira. Acho que terei que ler logo Um Porto Seguro, será o primeiro filme de uma adaptação do Nicholas Sparks que irei assistir. Carrie, A Estranha é outro que vou ler logo, gostei do primeiro filme e o remake parece estar muito bom! Já Oz, soube desse lançamento há pouco tempo e adorei o elenco, adoro James Franco e Rachel Weisz. Só não quero sair do cinema esse ano chorando de raiva como aconteceu quando assisti Na Estrada, rs, uma espera de 8 anos e uma decepção total. x:

    ResponderExcluir
  3. Nosssssssssa senhora, não acredito que fizeram uma adaptação de meu pé de laranja lima. Esse livro é lindo *.*

    O filme que mais me empolgou é Dezesseis luas, apesar de não ter lido os livros.

    A hospedeira eu achei o livro muito chato mesmo, espero que o filme me surpreenda.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. A HOSPEDEIRA!!!! =D gente,espero tanto por esse filme,ansiosa pra ver como eles fizeram a relação Melanie/Peregrina funcionar. Carrie, A Estranha.... outra vez de novo ¬¬ bom tomara que essa versão seja melhor do que a última que fizeram.e Dezesseis Luas.esse eu preciso ver,pelo o que andou sindo,tá bem parecido com o livro.=)

    ResponderExcluir
  5. Caramba....vão refilmar Carrie...que medo!

    Eu não disse que estavam faltando filmes ainda? Dessa leva eu quero ver A hospedeira, Oz e Jack: O caçador de gigantes.



    Gosto de ver a adaptação de clássicos com novas abordagens. Pelo visto vou viver dentro do cinema este ano! Hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Também quero ver esses 3 Fellipe, vou tentar ler Dezesseis Luas antes do lançamento do filme, espero gostar do livro.

    ResponderExcluir
  7. Pelo ejito teremos ótimas adaptações em 2013!
    Também quero ver a maioria desses aí, mas não em interessei muito por Um Porto Seguro, até agora não li nenhum livro do Sparks.

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa é a segunda adaptação de Meu Pé de Laranja Lima.
    Também estou na espera por Dezesseis Luas

    ResponderExcluir
  9. Então preciso ler Dezesseis Luas logo... tenho os dois volumes aqui a quase 1 ano me esperando para lê-los.
    Ainda não li A Hospedeira e nem sei se vou conseguir ler antes de estrear o filme =(

    ResponderExcluir
  10. Bem o que vou dizer, quero ver todos, amei a seleção


    bjos

    ResponderExcluir
  11. Meu deus.. Um Porto Seguro, O caçador de Gigantes, Meu pé de laranja lima.. quero toodos! Ansiosa por todos!

    ResponderExcluir
  12. a poxa, mas tente ler! o começo é meio paradão e confuso,mas depois o negócio deslancha,eu gostei =)

    ResponderExcluir
  13. Dezesseis Luas, imaginei uma pessoa completamente diferente interpretando o Ethan, esse é feinho viu.

    TIO NICHOLAS!!! Um Porto Seguro, quero MUITO assistir esse filme.

    Gostei de Jack: O Caçador de Gigantes parece ser bom.

    A Hospedeira *--------*, somente isso.

    ResponderExcluir
  14. vou tentar ler antes do filme, mas vai ser difícil com essa quantidade de livros que tenho pra ler

    ResponderExcluir
  15. A Hospedeeeeeeeira! Finalmente! Espero por este filme a três anos

    ResponderExcluir
  16. Quero assistir todos (exceto Meu Pé de Laranja Lima) !
    Estou especialmente curiosa para ver Carrie, A Estranha. Comecei a ler o livro e estou adorando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Quero assistir a maioria, mas estou mesmo ansiosa para ver A Hospedeira (que até hoje não li o livro) e Carrie, A Estranha (promete ser muito bom).
    AMO o mágico de Oz, e estou MEGA curiosa com o filme.
    Não estou tão animada assim com Um Porto Seguro. Amo os livros do Nicholas, mas odeio os filmes, todos eles exceto Um Amor Para Recordar.


    Beijos, Dai :*

    ResponderExcluir
  18. Ah... Esse elenco de Dezesseis Luas... :/ Sou só eu que imaginei personagens COMPLETAMENTE diferentes quando li o livro? Sei que acontece bastante isso, mas estão todos errados. Não sei se sou eu que não sei ler as descrições, ou se é trollagem dos produtores.
    E A Hospedeira, espero não odiar o filme tanto quanto odiei o livro. Espero que não tenha tantas pedras e seca no meio da história, também (já que são as únicas coisas que eu me lembro quando falam do livro).
    Meu Pé de Laranja Lima me parece algo emocionante. Minha irmã me contava, ou cantava algo assim, quando eu era pequena. Mesmo eu que não gosto de cinema nacional.
    E outro remake de Carrie... Bem, eu já me decepcionei com O Iluminado (tanto o filme, quanto o livro) e espero que consiga "acertar" pelo menos com Carrie.

    ResponderExcluir
  19. Quero ver todos esses filmes o/ Dezesseis Luas está prometendo hein, quero muito ver o filme, me encantei com o livro.

    Oz: Mágico e Poderoso parece ser bem legal, adoro os filmes da Disney.

    Vou ler o livro Um Porto Seguro e depois ver o filme! Pelo menos é o que pretendo.

    Já li o livro A Hospedeira, chorei muito. Estou super curiosa para saber se o filme é bom assim como o livro.

    ResponderExcluir
  20. Acredita que ainda não li e não assisti nenhum filme baseado nos livros do Sparks? Mas só vejo elogios aos livros dele.

    ResponderExcluir
  21. Preciso ler este livro também. O Matheus já postou a resenha aqui no blog e fiquei mais curioso ainda pra conhecer a história do livro.

    ResponderExcluir
  22. quero todos, mais ''um porto seguro'' é do meu lindo que eu amo nicholas

    ResponderExcluir
  23. Todos esses lançamentos tem seu brilho. Mas entre esses, "Carrie, a Estranha" e "A Hospedeira" são os mais aguardados por mim.
    E que bom que terá um brasileiro no meio. Espero que seja legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir