postado por Funs Hunter em 04 janeiro 2013

Livros e Suas Adaptações em 2013 - Parte 3

Hoje vamos conhecer as adaptações baseadas em livros que serão lançados em junho e no segundo semestre de 2013. As datas de lançamento podem sofrer alterações!


Junho

O Grande Gatsby

Sinopse: O Grande Gatsby segue a história do aspirante a escritor Nick Carraway, que deixa o meio-oeste em direção a Nova York, na primavera de 1922, época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios.
Em busca de seu Sonho Americano, Nick se muda para a casa vizinha de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy, e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan. Aqui, Nick é atraído pelo cativante universo dos milionários, suas ilusões, amores e traições. Usando esse mundo como inspiração, começa e escrever um conto sobre amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias atemporais.

Lançamento: 14/06/2013














Guerra Mundial Z

Sinopse: 'Guerra Mundial Z' acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

Lançamento: 28/06/2013














Agosto



Percy Jackson e o Mar de Monstros

Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...

Lançamento: 18/08/2013


Sem trailer disponível













Cidade dos Ossos


Sinopse: A história se passa em Nova York. Clary é uma garota que nasceu e viveu toda sua vida no bairo do Brooklyn. Ela descobre que tem o dom da visão e, por isso, consegue enxergar o Mundo de Sombras, que se encontra escondido nas ruas da cidade e de todo o mundo.

Lançamento: 23/08/2013













Ainda teremos outros lançamentos em 2013, mas ainda sem poster ou trailer para divulgação. Confiram a lista!

O Símbolo Perdido
O Sétimo Filho
Jogos Vorazes: Em Chamas
A Casa Torta
O Jogo do Exterminador
O Hobbit: A Desolação de Smaug




27 comentários:

  1. Oi!
    Este ano promete né?
    Tem muitos filmes bons que vão lançar, e o melhor... Baseados em livros. Eu nunca tinha ouvido falar dos primeiros filmas, mas tenho muita vontade de assistir "Mar de monstros" e "Cidade dos ossos", nas antes quero ler os livros.

    Beijos amore!

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERCY *u* Uhullllllllllllllllll , acho que vou infartar se tiver que esperar mais por esse livro, kkkkkkkkkkkkk! Adorei esse poster.
    Também to dando pulos pelos filme de cidade dos ossso \o/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh!Show! Amo Percy Jackson ! Me apaixonei pelo livro. Hoje estou lendro Guerra ds tronos, mas quero ler os outros livros de Percy jackson.

    ResponderExcluir
  4. Guerra mundial Z parece ótima


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as adaptações, nossa! Estou suuuper ansiosa por eles : ))

    ResponderExcluir
  6. Espero que a culpa é das estrelas vire filme!!

    ResponderExcluir
  7. Curiosa pra assistir Guerra Mundial Z, parece que vai ser bom.

    TIO RICK !!!!! Espero que dessa vez seja melhor que ladrao de raios, porque pelo amor viu -.-

    apesar de nunca ter lido nenhum livro sa Cassandra quero assistir o filme, mas primeiro ler o livro

    ResponderExcluir
  8. Eu vou assistir Guerra Mundial Z só por causa do Brad Pitt #prontofalei
    Quero ver Cidade dos Ossos (mas pretendo ler o livro antes, se Deus quiser!!!) e o novo filme de Percy Jackson.

    O símbolo perdido eu já li e é muito bom (mas ainda prefiro Anjos e Demônios...)
    Sou louca por Agatha Christie, logo, estarei na primeira sessão de A Casa Torta (que eu também já li) e estou apaixonada por Jogos Vorazes, logo, não perco Em Chamas!!!

    ResponderExcluir
  9. Mal posso esperar por O Grande Gatsby. O livro é fantástico (será que posso dizer que sou fã de Fitzgerald tendo lido apenas dois de seus livros, rs?). Meu personagem favorito é Gatsby, claro, e gostei da escolha para o papel... ai, ai. *.* Gosto muito da Carey Mulligan (adorei o filme Educação), mas odeio a personagem que irá fazer, hehehe.

    ResponderExcluir
  10. Desses filmes ai os que mais quero ver é Cidade dos Ossos e O mar de monstros (depois que eu ler o livro) e desses sem poster estou muito ansioso por Em Chamas, espero que seja tão bom quanto Jogos Vorazes *-*

    ResponderExcluir
  11. esse ano vai ter coisa boa no cinema(ou não rs)bom,eu quero ver Cidade dos Ossos,eu gosto muito dos livros dessa série e confesso que estou com um medo danado de terem feito ****** no filme. mas né.não sou muito essa coisa de zumbi,mas se tem Brad Pitt,é pra ver com certeza,o cara além de lindo(pfvr!) é um ator f**a! O Símbolo Perdido!!! poxa,como quero ver esse!!!Anjos e Demônios foi o melhor adaptado,esse tenho esperança que também seja o máximo! e claro O Hobbit porque sim! rsrs

    ResponderExcluir
  12. 2013 promete!
    Quero muito ver Percy Jackson, Cidade dos Ossos e Em Chamas. Mas esse filme Guerra Mundial Z me chamou bastante atenção. O Hobbit tenho que assistir primeiro o que já lançou...

    ResponderExcluir
  13. Como a Ketelin disse, 2013 realmente promete.
    Estou louquíssima para ver Em Chamas, e esse Guerra Mundial Z ? NOSSA! Eu já conhecia o livro, estou com muita vontade de lê-lo. Tomara que desta vez eles acertem em Mar de Monstros, né ?! Não fui muito com a cara desse poster não, ta estranho!
    Cidade dos Osso *-* queridinho, quem não está louca (o) pra ler ?
    O mais esperado, sem dúvidas.


    Beijos, Dai :*

    ResponderExcluir
  14. Se antes eu ficava falida com a compra de livros, ficarei falida com as idas ao cinema esse ano. Finalmente a continuação de PJO, depois de tanto tempo de espera! Veremos se esse livro foi melhor adaptado do que O Ladrão de Raios.
    E Cidade dos Ossos... Espero que até lá eu consiga ler os livros e descobrir se o que todos falam sobre a escrita da Cassandra Clare nessa saga é realmente tão boa. E espero, também, que a adaptação seja condizente com o sucesso dos livros.

    ResponderExcluir
  15. Percy Jackson e o Mar de Monstros, não sei a quanto tempo estou aguardando este filme, só sei que é muito tempo. Ainda não li os livros da serie Instrumentos mortais, pretendo lê-los antes de lançar o filme, o que é quase impossível.

    ResponderExcluir
  16. Só espero que não estraguem o filme como fizeram com "O Ladrão de Raios"!

    ResponderExcluir
  17. Eu só li o primeiro livro ainda, mas já tenho os outros esperando na estante. Só preciso de um tempo para ler todos os livros que quero =(

    ResponderExcluir
  18. Bem isso Taty! Pena que vai demorar um pouco pra lançar...

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li esse livro, mas já está na meta de 2013!

    ResponderExcluir
  20. "Os Instrumentos Mortais" é uma excelente série, li o último lançado no Brasil esse mês.
    Espero que não estraguem "O Mar de Monstros" também!

    ResponderExcluir
  21. Os melhores ficaram para o segundo semestre!

    ResponderExcluir
  22. Também estou ansioso por esses filmes!

    ResponderExcluir
  23. Ótimas escolhas!
    Tenho medo de terem liberado aquele ótimo trailer de Cidade dos Ossos e o filme ser ruim...

    ResponderExcluir
  24. 6 meses de espera, oh vida né hehe


    bjos

    ResponderExcluir
  25. adorei demais , o A Casa Torta ficou na minha cabeça desde a 1/vez que ouvi fala

    ResponderExcluir
  26. Desses citados, só conhecia o de Percy e "Cidade dos Ossos". Então nem precisa falar o quão ansioso estou pra que esses sejam lançados logo. Uma pena que só vai rolar a partir de Agosto.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir