postado por Funs Hunter em 29 janeiro 2013

Principais lançamentos da Galera para o 1º semestre



Como estão hunters? Prontos para conhecer os lançamentos da Galera para o primeiros semestre de 2013? Vários livros, para todos os gostos...
Fevereiro, março, maio e julho serão os meses mais esperados por mim! \o/



Fevereiro
Starcraft - Ponto crítico, de Christie Golden  
Beautiful Creatures, vol. 3 - Dezoito luas, de Kami Garcia e Margareth Stohl

Março 
A probabilidade estatística do amor à primeira vista, de Jennifer Smith
Abandono, de Meg Cabot
Assassin’s Creed – Revelações, de Oliver Bowden
As Peças Infernais, vol. 2 – Príncipe Mecânico, de Cassandra Clare 

Abril
Slammed – Uma história de amor e tragédia, de Colleen Hoover 
Eva, de Anna Carey 
Will Grayson, Will Grayson, de David Levithan e John Green
World of Warcraft - A Ruptura, de Christie Golden 

Maio
Os Instrumentos Mortais, vol. 5 – A Cidade das Almas Perdidas, de Cassandra Clare
O Futuro de Nós Dois, de Jay Acher e Carolyn Mackler
Artemis Fowl – O último guardião, de Eoin Colfer
Amada Imortal, vol. 2, de Cate Tiernan
A Desconstrução de Mara Dyer, de Michelle Hodkin
Assassin’s Creed HQ#1 – Desmond, de Corbeyran e Defali

Junho
O Livro das Princesas, de Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patricia Barboza 
Diablo III- O livro de Cain, de Flint Dille
O Bosque Selvagem, de Colin Meloy

Julho
Diários do Vampiro Caçadores, vol. 1 - Fantasma, de L. J. Smith
Merlin, vol. 1, Os anos perdidos, de T.A. Baron
Gregor, vol. 5 - título, de Suzanne Collins










15 comentários:

  1. ooww!! quanta coisa boa! =)tô muito ansiosa pelos livros da Cassandra Clare(lindas capas) ,Amada Imortal vol 2 e Assassin’s Creed Revelações! =D

    ResponderExcluir
  2. Ai o lançamento que eu mais espero é Abandon, porque a Meg é minha autora preferida *_* Mas também gostei dos lançamentos da Cassandra Clare.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dezoito Luas é um dos mais esperados, porque a capa é incrivel e a resenha que eu ja li é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza os mais aguardados por mim são os livros da série Os Intrumentos mortais.

    ResponderExcluir
  5. A galera vai me matar esse ano, só em março tenho 3 livros nessa lista que necessito e em maio também, e nos outros meses todos tem no minimo dois livros que preciso ler!

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos!!!! Mas os mais aguardados por mim são "Príncipe Mecânico", "Cidade das Almas Perdidas" e "Merlin". Mas posso dizer que leria todos sem problemas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Pra mim os mais esperados são os da Cassandra Clare ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu achei que Príncipe Mecânico ia lançar em Julho, ainda bem que vai ser em Março! Não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  9. Quero Assassin's Creed - Revelações. Será que a capa dele ficará desse jeito? Não gostei muito dela...
    Não acredito! Eu ainda estava achando que era só zoeira que existia Diários do Vampiro - Os caçadores. Sério! Não bastava a L.J. Smith ter destruído a série quando inventou de escrever Diários do Vampiro - O Retorno? E agora ainda vai sair mais livros? ¬¬

    ResponderExcluir
  10. nossa quantos lançamentos bons, assim minha lista de desejos vai fik sem fim , esse O Bosque Selvagem, de Colin Meloy parece ser bom !

    ResponderExcluir
  11. ah, deus. Dezoito Luas, Clockwork Prince, Phanton e Will Grayson, Will Grayson! já me sinto pobre :c

    ResponderExcluir
  12. Ótimos livros, muito ansiosapara o lançamento!

    ResponderExcluir
  13. Nossa já tem lançamento programado até julho eles são bem organizados hehe, Diário do Vampiro eu já desisti de ler, gostei do livro da Meg Cabot ela é ótima

    ResponderExcluir
  14. AMEI todos!!! E quero todos (mas sou pobre -.-)

    ResponderExcluir
  15. Faltou o "The Peculiar", que a editora não colocou na lista mais informou que seria lançado em março. Estou super ansioso por ele, rs.
    "Abandono", "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", "A Desconstrução de Mara Dyer", "Eva".. Enfim. Quero a maioria \o/

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir