postado por Funs Hunter em 02 janeiro 2013

Vote nos "Destaques Literários de 2012"

Fonte e Imagens: Destaques Literários



Acho que a maioria dos leitores já ouviu falar e até já votou nos seus livros preferidos nos "Destaques Literários de 2012", mas não custa nada reforçar a votação.

Existem duas opções para voto: Nacional e Internacional, dentro dessas opções encontramos várioas categorias para escolher um livro. Também encontramos duas maneiras de votação: Juri Técnico e Voto do Público. Na opção "Juri Técnico" apenas blogueiros convidados poderão votar, os demais leitores e blogueiros (que não possuem o blog na lista para o voto de juro técnico) devem votar escolhendo a opção "Voto do Público". É bem fácil se localizar quando acessar o blog para votar, todas as opções estão no menu do blog.

ATENÇÃO: É obrigatório escolher um livro de cada categoria, se não conhece o livro ainda procure por resenhas em alguns blogs e fique por dentro do assunto tratado no livro, assim você poderá ter uma ajuda para escolher.

Não esqueçam de ler o REGULAMENTO antes de votar. Vocês tem até 15/01 para enviar o voto através do formulário. Para acessar a página de votação é só utilizar a imagem abaixo.





12 comentários:

  1. Já votei e estou ansiosa esperando o resultado, mas...ainda vai demorar um pouquinho. Os prêmios liberados pelas editoras que estão apoiando o projeto são ótimos e a iniciativa é sensacional.

    ResponderExcluir
  2. gostei muuuuito da votação! apesar de que só acho que faltou Terra Ardente da Janice Diniz ,um livro excepcional. =) mas já votei e espero ansiosa o resultado ;)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, colocar A Escolha e PS Eu Te Amo na mesma categoria e poder votar só em um já é tortura. Tem algumas categorias que eu não li nenhum livro, então votei naquele que mais me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha votado ainda e não sei porquê. Votei agora e em algumas categorias foi muuito dificil, mas em algumas eu não tinha lido e então fiz como a Clara Beatriz, votei naquele que me chamou mais atenção!

    ResponderExcluir
  5. Já dei meu voto no Destaques Literarios 2012, gostei muito dessa votação. Espero que algum que eu tenha votado ganhe ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu votei assim que abriu as votações.Fiquei em dúvida em muitos, não conseguia me decidir, mas como só pode vota em um né. ahahah! Achei super legal a iniciativa do premio destaques.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Votei assim que liberaram pro publico, apesar de nao conhecer metade dos livros nacionais citados, enfim meu vota ja ta lá;

    ResponderExcluir
  8. Votei e foi difícil escolher um só dentro de uma categoria. Senti falta de alguns, mas muitos, especialmente nacionais, não li, apenas resenhas (com ótimas críticas). Adorei a iniciativa.

    ResponderExcluir
  9. é dificil escolher só um ! parabens pelo blog , estou amando

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Em algumas categorias dava até dor no coração de escolher um só.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Ai, que droga! Agora já acabou o prazo...
    Não tinha visto esse post antes :((
    Terei que esperar a votação desse ano.

    ResponderExcluir
  12. Eu já votei, vi o link em outro lugar hehe, espero que meus escolhidos ganhem


    bjos

    ResponderExcluir