postado por Funs Hunter em 08 fevereiro 2013

Hunter Correio #22


Não sei se vocês estão sabendo, mas eu estou evitando ao máximo comprar livros nesse primeiro semestre, só irei comprar os lançamentos das séries que acompanho. Está sendo difícil resistir aos links de promoções que todos postam, mas vou fazer o possível pra não visitar esses links.
Vamos conhecer os últimos livros que recebi?



Kit que recebi da parceria com a autora Eleonor Hertzog.
Além do livro, ecobag, mouse pad, marcadores e canetas, a Eleonor também enviou um livro para ser sorteado entre os leitores do blog. Vou aproveitar o Carnaval pra ler Cisne e postar a resenha e a promoção pra vocês. Vamos todos participar hein!

Autora: Eleonor Hertzog
Editora: Dracaena
832 páginas









O livro Quebra de Confiança foi um presente da Ilmara, administradora do Blog Conversa de Livro.
Preciso confessar que esse será o primeiro livro do autor Harlan Coben que irei ler, até já passou na frente de outros livros que estavam na fila de leitura.
Muito obrigado pelo presente Ilmara!

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
272 páginas









Você Está Sendo vigiado foi enviado pela Editora Arqueiro.
O Matheus já está lendo e logo vocês poderão conferir a resenha.

Autor: Gregg Hurwitz
Editora: Arqueiro
272 páginas
Skoob

















Esse foi o último livro que comprei! O livro já me conquistou quando a autora liberou a capa da 2ª edição, acabei lendo a sinopse e acabei gostando. Quando vi o banner da pré-venda não pensei duas vezes e entrei em contato para adquirir o meu exemplar.

Autora: Bianca Carvalho
Editora: EraEclipse
308 páginas
Skoob











Marcadores que a autora parceira Elaine Velasco nos enviou. Ficaram lindos!






14 comentários:

  1. Parabéns pelas aquisições, adorei. =)

    ResponderExcluir
  2. Esse Cisne é enorrrme, espero que a leitura seja legal.
    Não gosto muito desses suspenses/policiais, não faz meu tipo de leitura.
    Também não conhecia esse livro Jardim da Escuridão, a capa é até legal. E gostei dos marcadores ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de anunciar que está tendo um promoção no blog Irmãos da Leitura, ela funciona assim:

    Quando o blog tiver 500 seguidores, e a página do blog no facebook tiver 500 curtidas será sorteado o livro " A Sombra da Serpente " de Rick Riordan.
    Por isso não percam tempo e sigam e curtam agora mesmo.

    Página do blog no facebook:

    https://www.facebook.com/LivroEAventura?ref=hl

    Blog:

    http://irmaosdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei Quebra de confiança! Você vai amar!

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros legais. Esperando resenha e também devendo visitas por aqui. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  6. Quebra de Confiança!! a primeira aventura do Myron! esse livro é ótimo!vai começar bem,os livros do Harlan são viciantes!o kit de Cisne é muito fofo =) mas e se eu te contar que também estou na mesma situação,estou resistindo bravamente as promos e afins,pelo menos até o meio do ano.preciso ler primeiro o que tenho aqui na fila e depois compro alguns. =)

    ResponderExcluir
  7. Gostei da caixinha de correios. Desses livros, tenho o "Quebra de Confiança", mas ainda não o li. Tenho vontade de ler "Você Está Sendo Vigiado" e "Cisne". O que me espantou em "Cisne" foi a quantidade de páginas. 832?!?! Sério?!?! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda!
    É enorme mesmo, mas uma leitura viciante... muito bom! Já li alguns policiais da Arqueiro e gostei muito, vamos ver como é Quebra de Confiança.
    Eu só comprei Jardim de Escuridão por causa da capa =D

    ResponderExcluir
  9. Que bom Natália! Estou ansioso para lê-lo...

    ResponderExcluir
  10. A de Cisne sai semana que vem Suellen, mas as outras vai demorar um pouco ainda rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Estou fazendo isso também Ana, sem compras até diminuir a pilha de livros que tenho pra ler, mas parece que justo agora as promoções estão melhores... =(

    ResponderExcluir
  12. Haha... Cisne é um livro enorme, mas a leitura é viciante... apesar dos capítulos serem longos, é impossível querer parar de ler!

    ResponderExcluir