postado por Funs Hunter em 25 fevereiro 2013

Hunter Correio #23 - Lançamentos de Janeiro da Novo Conceito


Olá hunters! Como estão nesse inicio de semana?
Hoje o nosso Hunter Correio será especial! Recebemos, na semana passada, os lançamentos de janeiro da Editora Novo Conceito. Vamos conferir?


O Lorde Supremo
Trilogia do Mago Negro - Livro 3
Autora: Trudi Canavan
Páginas: 624
Skoob: Adicione



Esperando Por Você
Autora: Susane Colasanti
Páginas: 336
Skoob: Adicione



Não Posso Me Apaixonar
Série Os Sullivans
Autora: Bella Andre
Páginas: 304
Skoob: Adicione



Uma Questão De Confiança
Autora: Louise Millar
Páginas: 384
Skoob: Adicione



Proteja-me
Autora: Juliette Fay
Páginas: 464
Skoob: Adicione






Já tiveram a oportunidade de ler algum dos livros acima? Eu já terminei de ler O Lorde Supremo! Gostei muito do final que a autora escolheu para a trilogia, mas... Vamos deixar pra resenha =D




5 comentários:

  1. Quantos livros =D. Boa leitura, sua caixinha esta bem recheada!


    Bjs


    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero clã dos magos... Ainda não li nenhum livro que você recebeu, mas espero pelo menos ler a trilogia. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. baaabo nesses kits da NC! esse de Não Posso me Apaixonar ... *suspira* rsrs quero muito ler a trilogia do Mago =)

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, a capa de Uma Questão de Confiança é linda (:

    ResponderExcluir