postado por Funs Hunter em 06 fevereiro 2013

[Capa] A Noite Maldita - As Crônicas do Fim do Mundo

Fonte: Omelete
Bom dia hunters! Como estão?
A capa do novo livro do autor André Vianco foi revelada. A Noite Maldita tem previsão de lançamento para a primeira semana de abril. Confiram!


A história de A Noite Maldita é ambientada trinta anos antes dos acontecimentos relatados na saga Vampiro Rei (Bento, Cantarzo e Bruxa Tereza) e conta as origens da epidemia que adormecia as pessoas e as transformava em vampiros, além de mostrar as primeiras mobilizações de resistências nas cidades brasileiras. A narrativa segue os passos de Graziano, um sargento da policia militar que sai em busca de sua irmã e seus sobrinhos, ao mesmo tempo que tenta cumprir seu dever profissional de proteger a sociedade.


Alguém mais lembrou do primeiro episódio da série The Walking Dead quando viu essa capa? 






6 comentários:

  1. Lembrei sim! Achei a capa muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. capa A+! me lembrou um pouco Eu Sou a Lenda.rs

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa muito bonita. E a sinopse até que tava indo bem, foi só citar o nome "vampiro", pra me dar uma desanimada básica. Rsrsrs


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Gostar eu gosto! O problema é que estou com uma ressaca vampiresca daquelas!!!! Rsrsrs
    Em breve voltarei a ler algo sobre.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir