postado por Funs Hunter em 22 fevereiro 2013

Capas do livro Inferno - Dan Brown

Hoje é sexta-feira! O que significa que terei mais tempo para a leitura. Ufa!
Acreditam que eu só li um livro durante fevereiro? Mas esse livro possui 832 páginas!


Recentemente a Editora Arqueiro divulgou duas versões da capa do novo livro de Dan Brow, Inferno. Ainda não decidi qual gostei mais!

A história será protagonizada pelo nosso velho conhecido Robert Langdon, de "O código Da Vinci", "Anjos e demônios" e "O símbolo perdido", e será em torno do clássico "A divina comédia", de Dante Alighieri.


Capa Americana




Capa Inglesa




Qual gostaram mais?






3 comentários:

  1. A CAPA INGLESA!!! tem que ser essa a sair aqui! eu estou MUITO ansiosa por esse livro!! Dan Brown não decepciona!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da americana. O livro com certeza é ótimo.
    Estou no aguardo pra conferir.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. sidnei luis fermino8 de maio de 2014 20:20

    Oi adorei...muito obrigado, me fez se
    interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reversoescrito pelo autor Darlei... se trata de um livro
    arrebatador...ele coloca em

    cheque
    os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de

    forma
    brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar

    verdades
    sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da

    livraria
    cultura e digite reverso...a capa do livro é linda

    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir