postado por Funs Hunter em 07 fevereiro 2013

[Primeiro Capítulo] Meu amor, Meu Bem, Meu Querido

A Editora Novo Conceito também liberou o primeiro capítulo do livro Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido. O livro, da autora Deb Caletti, tem previsão de lançamento para o dia 18 de fevereiro. Vamos conferir?



Sinopse: Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?













4 comentários:

  1. acho legal as editoras disponibilizarem os primeiros caps pra gente ler,mas não funciona muito comigo pq eu fico com vontade de ler toooodo e não dá.rsrs mas é uma iniciativa bacana.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse. Só não tenho coragem de ler os primeiros capítulos e depois ficar no vácuo porquê não estou com o livro em mãos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que eu também não leio os primeiros capítulos por causa disso, imagina vc ler e ter que esperar um mês para poder continuar a leitura...

    ResponderExcluir