postado por Funs Hunter em 06 fevereiro 2013

[Primeiro Capítulo] O Livro do Amanhã

A Editora Novo Conceito divulgou o primeiro capítulo do livro O Livro do Amanhã. Confiram!


Sinopse: Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?










4 comentários:

  1. Adoro 1º capítulos!

    Beijos

    Rizia - Livroterapias

    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu li e me apaixonei! Não era exatamente o que eu esperara. Imaginei uma personagem mais alegre, mas Tamara teve uma infância bem complicada. Apesar disso ela introduziu a história muito bem. Estou aguardando ansiosa que meu livro chegue!

    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 1° capítulo, sério mesmo, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Estou com dois livros da autora aqui em casa, mas ainda não os li. Só tenho visto comentários positivos em relação a narrativa dela. Acho que com esse não será diferente. Só não leio o primeiro capítulo, porquê fico com receio de gostar bastante, e não ter condições de continuar com a leitura dele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir