postado por Funs Hunter em 17 fevereiro 2013

[Resultado] Gincana de Carnaval - Editora Arqueiro


E chegou o grande dia!
Nossa primeira gincana chegou ao fim a tenho certeza que todos devem estar ansiosos para saber quem vai levar um exemplar do livro O Inferno de Gabriel pra casa...
Me desculpem pelos erros que foram encontrados em duas provas, eu revisei duas vezes mas, infelizmente, o erro continuou sem eu percebê-lo.

Antes de sabermos quem ganhou, que tal conferir as resposta das provas?



Essa prova foi a mais fácil de resolver. Esse foi o motivo de todos receberem apenas 100 pontos pela resposta correta. Claro que todos descobriram a capa do prêmio da gincana...





Coluna 1

Coluna 2

Coluna 3

Coluna 4 

Coluna 5












Faça download das respostas AQUI.



Agora que já ficaram sabendo das respostas, vamos conhecer quem ganhou o livro?

Planilha Final


Parabéns Rúbia!
Você tem 48 horas (2 dias) para responder o e-mail que será enviado. Caso você não nos responda dentro do prazo, o livro ficará com a segunda colocada.











7 comentários:

  1. Eita!
    Consegui o 5º junto com a Erica \o/
    ^^
    Parabéns para a Rúbia!

    ResponderExcluir
  2. Olha até que fui bem, achei que não teria uma boa pontuação.
    Parabéns Rúbia, boa leitura. Espero que goste muito do Gabriel.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rúbia! ai gente eu ADOREI participar, tô com um sorriso bobo na cara,nunca pensei em ficar com o 10º lugar! rsrsrs .amei mesmo! =D

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei ): eohuehuoe *triste* ;-;
    mas parabens para a vencedora

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente!!!
    Adorei!!!
    Parabéns a todos que participaram também!

    ResponderExcluir
  6. Não Ganhei, porém não fui tão mal assim..
    Parabéns Rúbia =]

    ResponderExcluir