postado por Funs Hunter em 12 março 2013

[Capa] Alcateia - Lua Carmesim

Bom dia hunters!
Lembram quando postei a resenha do livro Alcateia Prateada? A autora Eddie Van Feu divulgou a capa da tão aguardada continuação, foram 4 anos de espera. Alcateia - Lua Carmesim será lançado em abril na Odisseia de Literatura Fantástica, em Porto Alegre.



A capa lembra muito bem o gancho que o primeiro livro deixou para o segundo volume. Acho que esses olhos vermelhos deixam bem claro quem são os visitantes que chegaram ao Château das Vertentes.










11 comentários:

  1. Li sua resenha do primeiro livro e parece bem legal. Até hoje só li um livro em que o tema era só de lobisomens, pois a maioria dos livros têm tbm outros seres juntos. Mas 4 anos? Que tortura para os fãs da série... haha

    ResponderExcluir
  2. Achei bonita a capa, não conhecia a série, mais parece que é bem interessante.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bacana, agora só não sei se vou gostar do livro rs

    ResponderExcluir
  4. A capa é bem bonita mesmo! Conheci esse livro no skoob quando me ofereceram esse para troca, mas não me interessei pq não gosto muito do tema lobisomens =// Acho que peguei raivinha pelo filme Underworld... kkkkk sou uma pessoa estranha!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. pqp, que linda essa capa, tanto quanto a outra *u*
    não li a sua resenha ainda, vou lá dar uma olhadinha pra ver se gosto e se coloco na minha lista de desejados :)

    ResponderExcluir
  6. não sou muito fã de capas com desenhos sabe,mas essa tá muito bem feita.aliás as duas capas são belíssimas,(gostei mais da primeira)a autora é brasileira? vou pesquisar mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Valeu, galera do Funss Hunter! Espero que vocês curtam a história e se emocionem como eu! Faltam apenas 21 dias, agora meu trabalho é enlouquecer a gráfica!

    ResponderExcluir
  8. A Capa de Alcateia já era linda, a Lua Carmesim conseguiu ficar linda igual *-* Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer o trabalho da autora, mas eu gostaria muito. Sucesso a ela, que tenho certeza, batalhou muito por isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:47

    Não conhecia os livros. Adorei as capas, ambas dão um ar de mistério, principalmente a primeira. Fiquei cheia de curiosidade.
    Poxa, 4 ANOS esperando pela continuação? Ainda bem que não li o primeiro livro, logo em seu lançamento. Que agonia o pessoal deve estar sentindo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da capa. Só não conheço a história da série. E esperar 4 anos pela a continuação de uma série?!?!?! Eu já teria desistido!!! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra quem teve que esperar 4 anos pela série, isso que é fã eu ainda não conheço a série nem a autora, sem dúvidas essa capa é linda, agora fiquei curiosa pra conhecer a série.

    ResponderExcluir