postado por Funs Hunter em 08 março 2013

[Book Trailer] Caçada

Em fevereiro a Novo Conceito lançou o terceiro livro do autor Clive Cussler no Brasil. Que tal dar uma espiada na sinopse e book trailer?



Sinopse: O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.










9 comentários:

  1. Daqui a pouco fico desesperada pela vontade de ler, esse livro é super divulgado e não tive a oportunidade de ler nenhum livro desse autor, gostei da sipnose e desse mistério em cima do assassinato.

    ResponderExcluir
  2. um book trailer bem feito,é uma coisa né,te dá aquela vontade louca de ler logo rsrs,mas eu não sou muito fã dos livros do Clive Cussler,acho meio massante demais... tenho que me dá a chance de continuar a leitura,mas achei o livro tão chato ( O Espião) que encostei. mas se tem uma coisa que eu amo,são essas capas. muito bem feitas,com um estilo noir,adoro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o book trailer, tanto quanto a capa :)
    pena que não é o meu estilo de leitura, mas isso não deixa de torná-lo um ótimo livro :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo, vou confessar que não li a trilogia, mas já vi sim resenhas de O Reino.

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro do autor. Gostei do book trailer, e acho as capas dessa série bem legais, mas não sei se fazem meu tipo de leitura...

    ResponderExcluir
  6. Adoro book trailers! o/ Então, adoro policial, investigação e tô esperando chegar o meu O Reino que ganhei pra poder saber como o Clive escreve. Vou ler sem grandes expectativas já que não vi muita review boa. =(

    ResponderExcluir
  7. Agora só falta esse livro para eu completar a minha coleção, hahaha!. Só que ainda não comecei a ler os livros do Clive, mas sempre vejo ótimas resenhas.Adorei o BT.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:16

    Não tinha interesse em ler esse livro, mas depois de ver o booktrailer minha opinião mudou. Que droga, fiquei curiosíssima. Mais um dinheirinho que tenho que guardar hehe... Ele faz parte de uma trilogia e é o último? É isso?

    ResponderExcluir
  9. Já me sinto na obrigação de ler "A Caçada", só em ver o nome de Clive Cussler na capa. O cara sabe de tudo e mais um pouco. Essas tramas criadas por ele são fantásticas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir