postado por Funs Hunter em 06 março 2013

[Capa] Doctor Sleep

Fonte: Sobre Livros

Ótima notícias para os fãs de Stephen King!  Foi revelada a capa oficial para a sequência de “O Iluminado“, livro lançado em 1977 e que deu origem a uma adaptação cinematográfica dirigida por Stanley Kubrick em 1980.
O lançamento está previsto para o dia 24 de setembro deste ano, mas sem data divulgada para o Brasil.



Na sequência seguiremos Danny Torrance já adulto trabalhando em um hospital que ajuda doentes terminais a morrerem de uma forma menos dolorosa e em paz. No enredo há ainda um grupo itinerante de vampiros psíquicos chamado “The Tribe“.







15 comentários:

  1. EEY, grande notícia *-*
    Morrendo de ansiedade já D:


    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda (:

    ResponderExcluir
  3. Genteeee que linda a capa! Quando será que vão publicar aqui hein?

    ResponderExcluir
  4. Capa realmente maravilhosa, em cada detalhe tenho muita vontade de ler Stephen King sempre ouvi, falar e já vi diversos livros na livraria mais nunca tive essa oportunidade

    ResponderExcluir
  5. não conhecia Stephen King, mas já ouvi falar.
    Gostei da capa, muito bonita :)

    ResponderExcluir
  6. mas gente... já vou me preparar psicologicamente porque se teve um filme que me traumatizou foi O Iluminado o_O essa sequencia deve ser de gelar!!a capa é UAU!sexy e sombria... gostei!

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa muito interessante, com uma proposta bem legal, bem não posso falar muito de O iluminado, porque nunca vi o filme nem li o livro e sinceramente acho que nunca vou ver haha, mas se a história se passa no futuro acredito que não tenha muita ligação, então quem sabe eu não leia (:

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa! Ficou incrível!
    Não assisti o filme nem li o livro, e não tenho muita curiosidade, pois das estorias criada pelo Stephen, essa é uma das que menos me chama a atenção...


    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Teremos sorte se publicarem esse ano ainda, mas a Suma coloca uns preços bem altos nos livros do King =(

    ResponderExcluir
  10. Também não tive a oportunidade de conhecer algum livro do autor. Várias pessoas já me recomendaram.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda nem vi esse filme Ana... Tô bem atrasado! rsrs

    ResponderExcluir
  12. A Suma tem que valorizar o King mesmo! hahaha Rocco fazendo escola =D

    ResponderExcluir
  13. Acredita que eu ainda não li nada do Stephen King ;/ Mas morro de vontade de ler. Eu também não vi a adaptação cinematográfica ;(
    Gostaria muito de ver uma resenha do livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:07

    O Iluminado parece não ter sido lá grandes coisas. Vamos ver se a continuação esta melhor. Ainda não assisti a adaptação de O Iluminado. Estou louca para ver. Até mais interessada do que no livro.

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nada do Stephen, mas tenho muita vontade. A única coisa que posso falar dessa capa é que mesmo que não fosse do mestre do terror/horror, já estaria bastante tentado pra ler. Achei muito bonita mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir