postado por Funs Hunter em 15 março 2013

[Capa] Príncipe Mecânico

Bom dia hunters!
Que tal começar a sexta-feira conhecendo a capa nacional do livro Príncipe Mecânico?

O livro é o segundo volume da série As Peças Infernais, da autora Cassandra Clare. A autora já conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.
Essa série é um prequel de outra coleção de livros lançados pela autora, Os Instrumentos Mortais. Confiram!



Sinopse: Em Clockwork Prince, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva do controle de Charlotte sobre o Instituto, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele está pretendendo fazer, mas segredos de Mortmain são mais do que eles encontram enterrado – Tessa começa a descobrir a verdade sobre seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will voltam para assombrá-lo e quanto mais próximos ficam Tessa e Jem, mais a beira da loucura pelo ciúme e pela culpa fica Will. Eles descobrirão a verdade a tempo de deter os planos sombrios de Mortmain?







13 comentários:

  1. Não conhecia a série, a capa não me agradou muito!

    ResponderExcluir
  2. aêêêê!!! eu sou super fã dos livros da Cassandra Clare,preciso correr e ler Cidade dos Anjos Caídos pra ficar em dias com Os Instrumentos Mortais pra aí começar a ler As Peças Infernais.(sou chata pra isso rs) as capas são muito lindas,muito bem feitas,mas gostaria que tivesse seguido o padrão dos primeiros livros,só com meio rosto dos modelos aparecendo.ficava mais misterioso.. mas não diminui em nada,a qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Fico tensa com prequel!!! Mas só vou começar essa quando terminar instrumentos mortais, e depende de como acontecerá... Perco interesse bem rápido se não tiver uma história bem misteriosa pra eu desvendar (pupila do Poirot) rs. Nem gosto tanto de capas com rostos mas essa ta bonitona! =D

    ResponderExcluir
  4. sou a única que não conhecia a autora? '-'
    porém isso não é motivo para não deixar esse livro na minha lista de desejados :)
    adorei a capa.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Ana! Até Cidade de Vidro as capas não mostravam o rosto na capa, bem que poderiam ter seguido esse padrão para as outras.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do primeiro livro, o que impressiona é a presença de um personagem da série os Instrumentos Mortais.

    ResponderExcluir
  7. Como assim não conhecia Joyce? Ninguém te apresentou a série Os Instrumentos Mortais?

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita a capa!
    Estou louca para ler essa série, pois queria ler o livro antes que a adaptação estreie, mas por enquanto não vai dar.. :/


    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. não e.e primeira vez que vi ;s

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não terminei de completar minha coleção de Instrumentos mortais e já vem mais um livro para eu comprar? Minha nossa, até agora eu só li o primeiro livro, e confesso que desanimei com aquele final horrível e dramático demais para o meu gosto.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 16:00

    Ainda não comecei a leitura dessa série, então esse livro no entra no momento pra minha wishlist. Achei a capa um tanto quanto bizarra... esse rosto dele...
    Enfim, acredito que faça jus a história, né?

    ResponderExcluir
  12. Capa muito bonita e seguindo o padrão de "Anjo Mecânico". Super curioso pra ler essa nova série da Cassandra Clare.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li "Anjo Mecânico", pelo fato de ter um pouco de medo de ler Cassandra Clare já li Os instrumentos mortais os primeiros livros da saga são realmente bons, mas depois fica casativo, espero que isso também não aconteça com essa série.

    ResponderExcluir