postado por Funs Hunter em 05 março 2013

Hunter Correio #24


Bom dia hunters! Estão todos bem nesta manhã de terça-feira?
Hoje vamos conhecer mais alguns livros que recebi nas últimas semanas. Destaque para o kit de O Inferno de Gabriel e para um presente que recebi. Estive conversando com a Ilmara, ADM do Blog Conversa de Livro, sobre a minha aventura com alguns livros de romances. Adivinhem o que apareceu por aqui vindo direto da Bahia... o livro A Escolha e marcadores do blog.
Aproveitei e comprei 2 livros na promoção de R$9,90 da Saraiva. Alguns livros dessas promoções não devemos deixar escapar!

Parcerias
Segundo alguns leitores, o melhor kit de 2013 até agora.
Realizamos uma gincana, em parceria com a Arqueiro, e o livro O Inferno de Gabriel foi cedido para o participante que marcasse mais pontos. Minha surpresa foi quando a Isabella me enviou, não o livro, mas o kit de divulgação. Além do livro, o kit contém uma caixa personalizada, marcadores, bottom e, acreditem, um pendrive.
O pendrive veio recheado com arquivos sobre o livro e eu irei divulgá-los aos poucos em nossa fanpage. Fiquem de olho!

O Inferno de Gabriel
Autor(a): Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Skoob: Adicione







O autor parceiro Jean Postai nos enviou um exemplar do seu livro O Advogado da Vida para resenha.
Logo o Matheus a estará postando para que vocês possam saber o que ele achou do livro.


O Advogado da Vida
Autor: Jean Postai
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Skoob: Adicione












Presentes
Marcadores do Blog Conversa de Livro


A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Skoob: Adicione



Compras
Romeu & Julieta e Vampiros
Autora: Claudia Gabel
Editora: Pandorga
Skoob: Adicione



Quase Mortos
Autora: Rook Hastings
Editora: Pandorga
Skoob: Adicione












20 comentários:

  1. Fernanda Falleiro5 de março de 2013 10:07

    Oie!!!

    Estou doida pelo inferno de Gabriel!!!!

    Esta semana ainda vou na livraria ver se acho ele =D

    Bjosss

    http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler O Inferno de Gabriel, acho que o livro deva ser muito bom.
    Fiquei curiosa em relação a Quase Morto, achei a capa linda.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho A Escolha, já li e gostei bastante. Espero que vc goste tbm!

    Já O Inferno de Gabriel não me interessa muito.
    Quase Mortos parece muito bom, mas pena que faz parte de uma série... :/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha, quero o livro do Nicholas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das novidades do seu correio :)

    Pretendo ler A Escolha algum dia.

    ResponderExcluir
  6. esse kit de O Inferno de Gabriel... *chora* é muito lindo! marcadores,pen drive,o livro...bem que a Editora Arqueiro podia disponibilizar alguns pra venda*assobia* rsrs mas é muito bem caprichado. eu adicionei O Advogado da Vida recentemente no meu skoob,achei a sinopse bem interessante.amo marcadores,legal! e que livro é esse Romeu e Julieta e Vampiros? não conhecia... adorei as novidades =)

    ResponderExcluir
  7. Kit caprichado de O inferno de Gabriel! Parabéns Arqueiro! Minhas amigas adooooraram o livro, mas já sei que não faz meu estilo =/ Nicholas Sparks não me agrada, mas acho incrível a capacidade dele de adaptar quase todas as suas obras. money money moneeeeeey! haha
    Gostei da sinopse de Quase mortos, adoto supernatural =D

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Querido, adorei a sua caixinha de correio. Quero voltar a fazer a minha em breve. Muitos livrinhos...e a rehab? Eu não posso comprar nem um folheto este mês! #chora. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda...
    Vi que muitos leitores gostaram do livro, pretendo iniciar a leitura logo e venho contar pra vocês o que achei da leitura.

    ResponderExcluir
  10. Também gostei da capa Dany!
    Já li comentários que o livro dá muito medo, mas vou arriscar... rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Pena mesmo Ketelin! Descobri depois que comprei, nem tinha reparado direito no que estava escrito na capa. Se gostar, é mais uma para acompanhar.


    Espero gostar de A Escolha também!

    ResponderExcluir
  12. Eu nem acreditei quando chegou o kit aqui Ana, só descobri o que era o quadradinho com a capa do filme quando li a carta que a Isabella enviou junto.
    Concordo com você, as editoras deveriam colocar uma certa quantidade desses kits para venda aos leitores.


    Fazia um bom tempo que eu estava curioso com a história do livro Romeu & Julieta e Vampiros, aproveitei uma promoção de R$9,90 da Saraiva rsrrs

    ResponderExcluir
  13. Bem isso Hortência!
    O livro nem é lançado direito e já estão escolhendo os atores para gravar a adaptação...
    A Arqueiro realmente caprichou nesse kit!

    ResponderExcluir
  14. Volta mesmo Ilmara!
    Hahaha... comprei só dois livrinhos Ilmara, eu percebi que não irei conseguir ficar muito tempo sem comprar. Os lançamentos das séries eu não posso perder, mas resisti a uma promoção do submarino. Até me surpreendi por não ter comprado nada... rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou do livro, vou lê-lo essa semana. Ainda não li nenhum livro do Nicholas, mas espero gostar.

    ResponderExcluir
  16. Legal sua caixa gostei dos marcadores


    bjos

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante da sua caixa de correios. Desses citados, tenho apenas o "A Escolha", mas ainda não o li. Achei esse kit de "O Inferno de Gabriel" muito massa também. E em relação aos livros que você comprou, não conheço nenhum deles.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. wow, um pendrive? Nossa, não penso em outra palavra além de "expensive" para definir esse quite. Eu já tinha visto esse livro nas lojas, mas ainda não sei sobre o que ele fala kk

    ResponderExcluir
  19. O Kit de O inferno de Gabriel é o mais lindo do MUNDO.
    Depois que participei da gincana aqui no blog fiquei louca atrás desse livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 14:58

    Poxa, um pen drive? Editora rica! HAHAHAHAHA Que pena que não conhecia o blog antes, queria ter participado. Adoro marcadores de blogs, esse do Conversa de Livros ta lindo!! Parabéns pelas aquisições :)

    ResponderExcluir