postado por Funs Hunter em 11 março 2013

Hunter Correio #25



Hoje vou mostrar um box que adquiri recentemente. Depois de ver vários elogios aos livros, aproveitei uma promoção no submarino para comprar os livros. Já li os dois primeiros volumes e, mesmo com acontecimentos previsíveis, a leitura foi agradável. Não me arrependi de ter adquirido o box! Curiosos para saber que livros são esses?

Os livros foram escritos pelo autor Joseph Delaney e publicados pela editora Bertrand Brasil.




O Aprendiz - Livro I
Skoob: Adicione



A Maldição - Livro II
Skoob: Adicione



O Segredo - Livro III
Skoob: Adicione



A Batalha - Livro IV
Skoob: Adicione



O Erro - Volume V
Skoob: Adicione



O Sacrifício - Livro VI
Skoob: Adicione








11 comentários:

  1. Deve ser muito boa essa série, gosto basante do nove dela e das capas dos livros. Aiai, Submarino e suas promoções... o que seria de nós sem elas? haha

    ResponderExcluir
  2. não tinha lido nenhum volume ainda, porém já vi vários elogios desses livros também :)
    adorei o correio.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a trilogia, adorei a caixinha.

    ResponderExcluir
  4. Paulo como é bom comprar e poder ler a saga todo loga de uma vez né? É tão chato ficar esperando a publicação... devia esperar a série finalizar e comprar o box. Pena que li a sinopse do primeiro livro e não me interessei =/

    ResponderExcluir
  5. chique esse box em. gostei,parece legal,se não me engano,falaram de um dos livros dessa série aqui no blog não foi? cada capa simples mas com uma cor diferente,muito bem feito. no momento,meio que com dor no coração e na alma(sim sou dramática rs) eu ignoro as promos no submarino,mas sei que tem muita prmo que vale a pena. =)

    ResponderExcluir
  6. Olha que nem todos os livros foram lançados ainda! Mas não resisti rsrrs
    Pena que não se interessou, já li os dois primeiros e gostei da história

    ResponderExcluir
  7. Foi sim Ana, sobre o lançamento do 7º livro.
    Eu também estou ignorando muitas promoções, mas não pude deixar essa passar.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu estou louca para comprar esse box, eu já tinha visto as fotos dele em um outro blog, e até indiquei para um amigo que estava em dúvida, ele comprou e amou *O*. Agora eu estou juntando um dim dim para comprar o meu. Quero muito. hahahaha
    Adoro as promoções do submarino.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:44

    Bem grandinha essa série, ein? Não conhecia ela ainda, vou esperar por resenhas aqui no blog.
    Nunca comprei nenhum box, tenho medo de me arrepender. Alguns que tenho vontade são de série que já conheço, como capas especiais e já tenho certeza que vou gostar.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série. De que se trata?!?!
    Achei as capas bem legais, mas mesmo sendo bem diferentes, elas me fizeram lembrar da trilogia do Mago Negro.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série nem o autor, o submarino tem umas promoções muito boas (Pena que estou sempre sem dinheiro) também lembrei da trilogia do Mago, vou esperar uma resenha já que não sei o gênero e ainda não conheço nada sobre o autor.

    ResponderExcluir