postado por Funs Hunter em 29 março 2013

Hunter Correio #26 - Novo Conceito | Fevereiro


Bom dia hunters!
Hoje vamos conhecer os lançamentos de fevereiro da Editora Novo Conceito. Os livros já foram entregues aos colaboradores do blog e logo teremos as resenhas. Vamos conferir?

O Livro do Amanhã
Autora: Cecelia Ahern
Skoob: Adicione



A Caçada
Autor: Clive Cussler
Skoob: Adicione



Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Autora: Deb Caletti
Skoob: Adicione



Lições de Vida
Autora: Anne Tyler
Skoob: Adicione



Após a Tempestade
Autora: Karen White
Skoob: Adicione








15 comentários:

  1. Estou louca por esse primeiro livro, espero ler algum dia e aguardo resenhas viu :)
    Adorei o correio.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho O Livro do Amanhã ^^ estou com uns livros na frente mas espero poder ler em breve. e Após a Tempestade quero muito ler. só livro bacana ^^

    ResponderExcluir
  3. Achei os kits da NC bem fraquinhos dessa vez. Eu quero ler O Livro do Amanhã e Meu Amor, Meu Bem Meu Querido, os outros não me interessaram muito. As capas, entretanto, estão bem bonitinhas.
    Luh
    http://www.fomedelivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o kit de O Livro do Amanhã, que caixinha linda :)) De todos os livros, é que eu mais tenho vontade de ler.
    Mas Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido tbm parece bom..


    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 17:21

    Estou louca para ler Meu amor, meu bem, meu querido. *-* Não vejo a hora!!
    A caixinha de O livro do amanhã é liiiiiiinda, como eu queria esse kit!

    ResponderExcluir
  6. Destes, o que mais me interessa é o livro da Cecelia. Muitas expectativas para a leitura dele. A caixinha é um amor. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da caixa de correio. Mas estou de olho em "O Livro do Amanhã" e "A Caçada". Os outros são interessantes também, mas conseguiria viver sem (exagerado! Rsrsrs).

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Quero começar a série de A caçada, achei o kit muito bonito, a história também parece ser interessante por se tratar de um mistério, o kit de O Livro do amanhã também é lindo, mas ainda não consegui me interessar pela história.

    ResponderExcluir
  9. Só ótimos livros a sua caixinha está ótima.
    Esse primeiro eu estou super ansiosa para ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. QQQQQQQQQUero muito o Kit de O livro do Amanhã. é lindo demais. hahah. Também gostei dos outros, apesar de achar bem simples. Espero a resenha de todos.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro os kits da NC, são todos muito bem feitos e lindos =) Tô com muita vontade de ler O livro do amanhã e A caçada. o/
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito lindos os livros. Quero ler Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  13. Lições de Vida é meu favorito, logo que a capa é linda.

    ResponderExcluir
  14. Adorei esses livros da NC, muito legais. Querendo esse Cecelia, fofo demais os livros dela e esse estou mega ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir