postado por Funs Hunter em 22 março 2013

Lançamentos de Março da Editora Novo Século

Bom dia hunters!
A Editora Novo Século divulgou os seus lançamentos de março. sse mês são vários lançamentos e eu tive que dividir em duas postagens. Confiram os livros!






Sinopse: Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?








Sinopse: Descubra os segredos que Godspeed esconde nessa eletrizante sequência de Através do Universo. Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e ¬finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar.










Sinopse: Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia. Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita. Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros 











Sinopse: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.











Sinopse: Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran. Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas. 











Sinopse: A loucura impera em Duas Terras. O general Argelin se autoproclama rei, e, em seu reinado de terror, passa a destruir sistematicamente todos os seus inimigos: humanos... e deuses. Mas quem, entre os mortais, terá poderes para silenciar um deus? Alexos, o garoto que deveria governar, não tem poderes para resistir. Mirany, a jovem sacerdotisa, permanece escondida. Seth e o Chacal se esforçam para reunir um pequeno grupo de resistência, sem que atraiam a atenção de Argelin... ou do misterioso e sinistro poder que ele agora controla, sob o signo do escaravelho. Sua última esperança reside além do deserto, além das tumbas, no Submundo, onde nada além da morte os aguarda. Mirany pode guiá-los em sua jornada na direção da morte, atravessando os Nove Portões. 











Sinopse: Horror. Drama Psicológico. Suspense Sobrenatural. Um crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte da Mongólia. Um agente especial francês que batalha contra seus mais íntimos inimigos: os próprios pesadelos. Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano e põe em risco a segurança dos agentes e dos padres. Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens. O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma...















Sinopse: Quem é dom? Um duende? Um gênio? Um extraterrestre? Um gnomo? Um herói? A cada página, é possível descobrir do que ele é capaz. Dom está alerta, inquieto, ansioso para ser revelado. Vale a pena conhecê-lo e encontrar a resposta.
























10 comentários:

  1. As capas estão incríveis!
    Adorei a de Um Milhão de Sóis. A sinopse de O Domínio do Lobo, tbm é interessante, pois é difícil encontrar livros que tratam apenas de lobisomens, sem outras criaturas envolvidas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Proibida tem uma capa belíssima e parece ser interessante e me segurem que eu não creio que a continuação de Lobos Não Choram já chegou!! *quica* muito bom saber!! tô esperando um tempinho por O Domínio do Lobo! tem um montão de livros bons pra tudo que é gosto =)

    ResponderExcluir
  3. A capa é muito fofa, agora vou ler o primeiro capítulo para ver né. Mas acho que o livro deve contar a história daqueles casais super grudentos né!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do livro da Adriana Brazil!

    ResponderExcluir
  5. As capas são lindas :)
    Principalmente do livro Proibida, pretendo ler ele um dia.

    ResponderExcluir
  6. Hmmm as editoras brasileiras ainda estão apostando no erótico? E eu querendo steampunk, NA... rs rs. Não consigo ler livros de lobisomem gente, peguei raiva deles depois do filme Underworld hahahahaha não consigo me simpatizar =/ Gostei de O Escaravelho que é da Cat Fisher =DDD

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a capa de Proibida e Inverno de Cinzas, são lindas demais. Bom trabalho da editora. E foram os únicos que eu gostei da lista de lançamento. Eu gosto dessa parada de gênero hot, então topo ler todos =p
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 17:05

    Quero muito Proibida! A capa me tira o folego de tão linda!
    A moça na capa de Escaravelho me lembra muito uma atriz, mas não sei qual. O inverno de cinzas também ganhou uma capa linda! :)

    ResponderExcluir
  9. Os que mais me chamaram a atenção foram: "Proibida", "Um Milhão de Sóis", "O Escaravelho" e principalmente "O Grito Maldito" e "A Noite Maldita".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Algumas capas realmente maravilhosas, quero ler Foi Assim que te Amei, que é de uma autora nacional., a capa do segundo livro da série Inverno de Cinzas é linda, amo livros eróticos a sipnose e capa, de "Proibida" estão impecáveis

    ResponderExcluir