postado por Funs Hunter em 27 março 2013

[Lançamentos] Novos Talentos da Literatura Brasileira - Março

Olá hunters!
Sei que vocês esperavam por mais publicações, mas passei mal essa semana e não consegui programar as postagens. Espero que compreendam!

Vamos conhecer os lançamentos?


Sinopse: Prepare-se para cavalgar em unicórnios, voar em grifos, matar dragões, mergulhar com sereias e viver em um grande castelo de muros brancos na companhia de uma árvore falante. Uma aventura inesquecível.

A vida de Arthur Pendragon era comum. Até que, um dia, é abalada pela morte dos pais, que sofrem um misterioso acidente de carro.
Então, Arthur e suas irmãs são chamados para cuidar da casa do tio Octavius, um tio velho e distante, que nem ao menos conhecia.
Durante a estadia na casa, Arthur descobre algo surpreendente. Algo que daria mais significado a sua vida desinteressante e tediosa. Ele descobre o maravilhoso mundo de Gáina. Um lugar que sempre esteve presente na história da humanidade, mas que ficava escondido nas profundezas da crosta terrestre.
Em Gáina, o garoto descobre que é filho de poderosos feiticeiros, e que é, por ordem do destino, o arauto de uma antiga profecia que o encarrega de uma das tarefas mais difíceis do mundo: derrotar o temível Senhor do Escuro, um maléfico bruxo das trevas que planeja destruir Gáina.



Sinopse: Inia é uma tímida jovem de Sarasota-Flórida, que vive sua vida pacata até conhecer a brasileira Lena e seus amigos, que planejam escalar o Monte Roraima – montanha que fica na fronteira tríplice entre Guiana Inglesa, Venezuela e Brasil. Ela decide unir-se ao grupo nesta aventura e viaja para o Brasil.
À medida que a escalada ao monte se inicia, ela começa a ter uma série de sonhos sobre um misterioso lago, onde torna-se amiga de um lindo boto cor-de-rosa e de pessoas que fazem parte das histórias e lendas contadas pelos integrantes do grupo. A jovem turista americana também conhece um guia enigmático que lhe provoca sensações estranhas: André, de pele rosada e sorriso fácil, possui um encanto que atrai todas as mulheres ao seu redor.
Envolta  nesse  mundo  exótico  de  lavrados  e montanhas tão antigas quanto à própria Terra, ela mergulha no mundo fantástico dos mitos e das lendas amazônicas.



Sinopse: MILTON, FLÓRIDA, 20 DE ABRIL DE 2012. Uma data fatídica na vida de muitas pessoas. Dentre elas, os membros da família Kirk, que subitamente sofrem ataques de pessoas que, infectadas por um misterioso vírus, se tornaram criaturas agressivas. Sedentos por sangue, os infectados invadem casas, destroem lojas e causam o caos na cidade.
Jesse é um dos sobreviventes desse aterrador acontecimento e consegue fugir das criaturas. No caminho, encontra Kevin e Brian, também determinados a sobreviver, e juntos, munidos de armas e de uma Ferrari, partem em busca de respostas e de uma possível cura.
Porém, estes acontecimentos podem ser o estopim de algo muito maior que está por vir. E o misterioso planeta T12 pode ser a grande chave para desvendar esse terrível vírus.




Sinopse: Três sacerdotisas celtas impetuosas. Somente uma é guardiã de uma relíquia sagrada. Caminhos que se cruzam perante a traição e a busca pelo poder, acarretando a morte. Destinos que se encontram em tempos futuros, trazendo revelações. Vampiros obcecados, cruéis e temperamentais digladiam-se pela conquista do Condado. Para conquistar o cargo do rei, precisam gerar filhos com sacerdotisas. A paixão de uma das sacerdotisas por um vampiro dá luz à gêmeos, os quais se tornarão vampiros. Mesmo obrigados a respeitar o pacto de territorialidade imposto por sacerdotes druidas, o descumprem e engendram os mais ardilosos planos para deterem o controle dos demais vampiros. Anne, uma heroína sem memória, sofrerá muito. Sem saber quem verdadeiramente personifica, é raptada por um dos gêmeos vampiros. Ela precisará lutar por sua sobrevivência enquanto tenta recuperar sua memória e se livrar do temperamental vampiro.





Sinopse: Nora tem dons e uma inteligência notável, mas que são sufocados pela displicência do povoado onde vive. Filha adotiva e possuidora de uma aparência nada comum, não consegue viver amigavelmente com os demais. A não ser com Pietro, seu único amigo, e com o senhor Filipino, o carteiro e viajante da redondeza. Além deles, encontra consolo nos livros, já que vive sob as imposições da Igreja.
Repentinamente, Nora terá de acompanhar Filipino em uma de suas viagens, e nela descobrirá muito de sua origem, pois ele, o velho misterioso, apresentará à singela garota o mundo que a espera…







Sinopse: O Quarto de Espelhos é a possibilidade de fazer o mesmo caminho de Maximus, que viu sua alma desnuda nas paredes de espelhos. Esse confronto o fez sentir a dor que causava nos outros e a percepção de que o que ele reproduzia era resultado das feridas do seu próprio coração.
A trajetória de nosso protagonista mostrará que ninguém é liberto das cadeias da alma se não conhecer a verdade sobre a sua própria vida, que a cura da alma e a libertação das cadeias interiores só são possíveis por um conhecimento duplo. Enquanto muitos resumem que a cura vem por conhecer a Deus, este livro propõe que além de conhecê-lo você precisa conhecer a si mesmo, a verdade sobre cada aspecto de sua vida.








Sinopse: Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto… original.
Leitor, deixe-me apresentar:
Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa.
De Anderson, o psicopata do bem.
Marina, a mulher que amou demais.
E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes.






Sinopse: Por meio de critérios ocultos, um grupo de cinco pesquisadores foi selecionado para formar a equipe do veleiro Spirit — embarcação que repetirá a trajetória da viagem que culminou com a elaboração do livro A Origem das Espécies pelo gênio evolucionista Charles Darwin.
O propósito da nova jornada é coletar dados e descobrir fatos que comprovem que não estamos a sós no mundo, e assim refutar seu estudo, ou então, simplesmente aceitá-lo. Todavia, localizar um pescador misterioso pode ser a chave para desvendar os estranhos acontecimentos que estão transformando os jovens cientistas em verdadeiras cobaias.
Durante a viagem, mensagens inusitadas são descobertas, e a suposta existência de um portal que pode conectar o homem a uma Força cientificamente insondável, sutil e poderosa.









11 comentários:

  1. Adorei demais o livro Nora - O começo, capa linda e sinopse fantástica, com certeza eu vou querer ler. Também gostei bastante de Luar de Sangue. Estou adorando os novos autores que estão surgindo \o/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, me chamou a atenção mesmo Nora - O começo, parece bem interessante e a capa é linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, confesso que não conhecia nenhum dos autores dos livros.


    ps: espero que fique melhor (:

    ResponderExcluir
  4. Bem legais os lançamentos. Os que mais me chamaram a atenção foram Sacramento e Jesse Chesnutt. As capas estão bem bonitas.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A novo século e o selo da literatura brasileira tão de parabéns! Já li alguns livros publicados por eles e não me arrependo. Ótima diagramação, capa bonita e nenhum erro na edição tão aparente. Fiquei bastante interessada nos livros: Jesse Chesnutt e Sacramento!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. não tive olhos para outros livros que não fossem Luar de Sangue e Sacramento. tipo OOOWW! amei a capa de Luar de Sangue,de verdade! vou pesquisar mais sobre eles.

    ResponderExcluir
  7. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 17:27

    Gaina os dois reinos, com certeza é o melhor desta lista. A sinopse me encantou do início ao fim. O livro promete muito. Fiquei super curiosa =) Não posso deixar de comentar que Nora - O começo ganhou uma linda capa! Até instiga a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhum destes novos autores e vejo que existem muitas novidades surgindo no campo editorial, principalmente no que diz respeito à literatura sobrenatural. Destes, o que mais chamou a minha atenção foi a história de Nora. Um abração!

    ResponderExcluir
  9. Achei alguns interessantes, principalmente: "Gáina", "Jesse Chesnutt" e "Sacramento". Só acho que a sinopse de "Sacramento" deveria ser melhorzinha. Rsrsrsrs


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Foi só eu que lembrei de House of Night, lendo a sipnose de Luar de Sangue? fiquei com muita vontade de ler esse livro, nossa literatura está com novidades maravilhosas ultimamente.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Alessandra esse Luar de Sangue lembra muito a série House of Night.
    Não conhecia nenhum desses livros ainda, esse Nora o começo parece ser ótimo.
    beijos

    ResponderExcluir