postado por Funs Hunter em 10 março 2013

[Promoção] Quero Ser Personagem do Novo Livro do Maurício Gomyde


Bom dia hunters!
Vocês já se imaginaram ter um personagem inspirado em você em algum livro?
Com a nova promoção do autor Maurício Gomyde, vocês poderão ter essa oportunidade. O autor já fez uma promoção assim para uma personagem do seu segundo livro, o "Ainda Não Te Disse Nada". Para o seu quarto livro, o autor resolveu presentear mais uma fan/leitora.
Mas não pense que a promoção acaba com o sorteio de quem ganhará um personagem no novo livro do autor! Os participantes poderão ganhar 5 livros + marcador autografados e um KINDLE. 
Quer saber como participar?




Regras
- Curtir a FanPage do autor;
- Comentar nessa postagem: Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde;
- Preencher o formulário AQUI. Não se esqueça de informar que participou através do blog Fun's Hunter.








IMPORTANTE

É uma personagem Feminina. A pessoa sorteada terá o nome, mais algumas características físicas (cor dos cabelos, cor dos olhos, da pele, etc.), além de dados retirados de uma entrevista com o autor, para que sejam encaixados na personagem. Se o sorteado for um homem, poderá indicar uma pessoa para compor a personagem (amiga, namorada, esposa, filha, mãe, etc.). Nos agradecimentos do livro, o nome da pessoa sorteada.

** Os sorteios serão realizados pelo Random.Org, nas seguintes datas:
     24/03 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     31/03 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     07/04 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     14/04 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     21/04 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     28/04 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     05/05 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     12/05 - 1 O Rosto que Precede o Sonho + Marcador Autografado
     19/05 - 1 Kindle
     26/05 - Personagem do Livro


*** O preenchimento do formulário poderá ser feito até o meio-dia do dia 26/05.

**** O participante poderá ganhar até 1 livro + 1 kindle + A Personagem. Isso significa que, se ela for sorteada para o livro, é excluída automaticamente dos próximos sorteios de livros, mas volta para o sorteio do Kindle e da Personagem.



Para ver a lista de blogs participantes, CLIQUE AQUI.







40 comentários:

  1. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde;

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde;

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde“

    ResponderExcluir
  4. uau, muito boa essa promoção, muito mesmo :)
    porém não vou participar, mas boa sorte pra quem for ;s

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  7. Marcelle Marques Flôres Acosta10 de março de 2013 22:12

    "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde;

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ser personagem do livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, sei não viu? Tenho medo de me escolherem e como personagem não atingir as expectativas. Imagina eu lendo e reclamando da personagem e e ela ser eu???! E se ela for melhor que eu?! Hahahahha Preciso de muita análise ainda... Boa sorte pra vcs =DD

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"
    (Participa lá no blog também...) Valeu!
    Obrigada!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser personagem do livro do Maurício Gomyde!! :)

    ResponderExcluir
  17. passando mesmo só pra desejar boa sorte as participantes!! rsrs bjão!

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Beijos

    Lu

    Apaixonada por Romances também é parceiro! Passa lá pra concorrer! =)

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ser personagem do livro do Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    Fabíola Borges - http://fabiolaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei essa promoção.

    Participando com certeza.

    Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  29. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:40

    Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  30. " Eu quero ser
    personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    Participa no meu blog
    tbm!^^

    ResponderExcluir
  31. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde“


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  35. “Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde“

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde"

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde!

    ResponderExcluir
  38. Flávia Pachêco9 de maio de 2013 23:58

    Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde."

    ResponderExcluir
  40. Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde

    ResponderExcluir