postado por Funs Hunter em 07 março 2013

[Book Trailer] Após a Tempestade

Bom dia hunters!
Vamos conhecer o book trailer do livro Após a Tempestade? O livro foi lançado no mês passado pela Editora Novo Conceito. Espia aí!

Sinopse: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.
Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.
No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.
A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…











14 comentários:

  1. Adorei o book trailer, tanto quanto a capa do livro :)
    E o livro parece ser bem interessante, pretendo ler um dia :)

    ResponderExcluir
  2. Eita que o BK tá incrivel e a capa do livro é linda.

    ResponderExcluir
  3. poxa, sinto que vou sofrer com esse livro! que book trailer bem feito!NC mais uma vez mostrando como é que se divulga um livro.vou marcar já nos meus desejados do skoob.

    ResponderExcluir
  4. A NC ta gostando nos fazer chorar neh? Poxaaaa deve ser uma história linda e intrigante. Já quero saber o que há por trás do desaparecimento de Mônica, e o que a família ta escondendo? Já criei várias alternativas aqui hahahha
    =D

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse o livro parece bem tocante, mas não senti isso vendo o book trailer...
    A capa é bonitinha, talvez algum dia eu o leia.



    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. NC, como sempre com ótimos livros, a capa já é bonita, e sipnose convenceu, e o book trailer reforçou minha vontade de ler, bela divulgação do livro vou esperar uma resenha antes de comprar.

    ResponderExcluir
  7. Também pretendo ler esse livro, me interessei mais por ele quando vi o book trailer. Mas a resenha que você verá aqui será feita pelo Matheus =D

    ResponderExcluir
  8. Olha que eu nem estava dando tanta importância pra esse livro Ana. Agora, depois de ver o book trailer, preciso ler rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Você é rápida Hortencia... rsrrss
    Também fiquei curioso pra saber como será essa história

    ResponderExcluir
  10. Eu me interessei mais pelo livro depois de ver o book trailer. Vamos esperar pela resenha do Matheus rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha é que fiz a escola do Poirot *.* Agatha Christie <33

    ResponderExcluir
  12. A capa ficou linda demais, a temática não é uma das minhas favoritas, mas eu gostei da sinopse do livro, e o book trailer só me fez ficar mais curiosa. Ainda não li nada dessa autora.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:05

    Fico pensando o que o título do livro tem a ver com a história, mas ok. Estou louca para lê-lo, gostei bastante do assunto. Ainda não tinha assistido o booktrailer e confesso que não gostei. Achei que deixou bastante a desejar e que a sinopse atrai mais leitores.

    ResponderExcluir
  14. Posso estar ficando louco, mas o Book Trailer me passou a impressão de ser um suspense, e a sinopse me passou uma ideia completamente diferente.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir