postado por Funs Hunter em 13 março 2013

Campanha Redenção!


Bom dia hunters!
Conheci a autora Livia Lorena na Feira do Livro Itinerante que foi realizada em Itapeva. O bate-papo com a autora  foi excelente, ela soube interagir muito bem com o público presente. Claro que eu garanti meu exemplar autografado!
Recentemente ela postou em seu facebook uma foto dos últimos exemplares que ela possui de seu livro. Redenção é o primeiro de uma trilogia, o segundo livro já está pronto e sendo revisado, mas e autora está sem editora para a publicação de seus livros.
Não é segredo que no Brasil muitos autores desembolsam uma grande quantia em dinheiro para que o sonho de ver seu livro publicado se realize.
Pensando nisso, a Mari Scotti, do blog Coração de Papel, criou a Campanha Redenção!

A campanha busca encontrar uma editora que apoie e publique a trilogia sem custos à autora. Uma publicação assim é o sonho de muitos autores brasileiros.


Contato da autora: redencaobylilo@gmail.com



Sinopse: Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.









11 comentários:

  1. Obrigada o apoio! Mari

    ResponderExcluir
  2. sem palavras para a campanha.
    ainda não conhecia a trilogia, mas adorei a capa do livro, tomara que dê tudo certo para a Lívia Lorena e para outros autores que estão em busca de realizar seus sonhos de publicar livros também :)
    tenho certeza que a campanha vai estar a mil em pouco tempo ;)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, depois se perguntam porque no Brasil a leitura não é tão incentivada!
    Com tantas pessoas que escrevem maravilhosamente bem e têm potencial para terem um livro publicado, ainda assim precisam investir tanto para realizarem esse sonho..

    ResponderExcluir
  4. super valorizo esse incentivo.desejo de coração Boa Sorte a campanha! a capa é forte e a sinopse interessante. bom saber que é uma trilogia. vou dá uma olhada na campanha com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a iniciativa, vamos ajudar!

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil mesmo publicar e ter lucro no Brasil.. =/ Não entendi como entrar na campanha. Como posso ajudá-la? Conheço algumas pessoas que leram Redenção e gostaram muito, e com certeza trabalho bom tem que ser recompensado! Bora editoras a contratem!! o/

    ResponderExcluir
  7. Oi Hortencia...
    Os blogueiros estão colaborando divulgando a campanha, mas os leitores podem divulgar em sua redes sociais. Quem sabe não encontramos um editor afim de apostar na trilogia.

    ResponderExcluir
  8. Acho ótima essa campanha, a autora é uma fofa, e o livro deve ser maravilhoso, sempre vejo ótimas resenhas sobre ele, acho super válido uma campanha para que ela encontre uma editora que publique os livros sem custo nenhum para a autora.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:52

    Vou torcer bastante para que uma Editora se solidarize e ajude a Livia. Ainda não conhecia a autora, mas sei o quão difícil é essa etapa. Espero ver um novo livro publicado em breve! :D

    ResponderExcluir
  10. Tomara que essa campanha atinja seu objetivo, e que não apenas a Lívia Lorena, mas muitos outros autores consigam também publicar seus livros sem desembolsar fortunas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. É as editoras precisam valorizar, mais a nossa literatura achei a capa e a sipnose muito boas, espero mesmo que a campanha dê certo, e sirva de incentivo para outros autores, que também merecem uma opotunidade.

    ResponderExcluir