postado por Funs Hunter em 19 março 2013

[Capa] Liberta-me, Tahereh Mafi


A Editora Novo Conceito divulgou a capa do livro Liberta-me, sequencia do livro Estilhaça-me. Os livros são da autora Tahereh Mafi.

A capa que a editora divulgou foge um pouco do padrão da primeira. Todos sabem que as capas sofreram uma grande mudança quando lançaram o segundo livro. Como a Novo Conceito utilizou a capa antiga para lançar aqui no Brasil, o departamento gráfico criou a nova capa brasileira utilizando a mesma imagem do primeiro livro. Mesmo assim ainda prefiro essa capa do que aquela horrível com o olho!



Sinopse: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.
Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.








9 comentários:

  1. Achei a capa bem simples, pareçe com Liberta-me .

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da capa, parece que faltou criatividade, sei lá...
    Mas concordo que é melhor que aquela do olho... haha

    ResponderExcluir
  3. a capa da discórdia da NC. rsrs eu particulamente odiei essa capa amadora que a editora fez para um livro tão aguardado como Liberta-me. "a lembra o primeiro livro" lembra até demais em. sem necessidade esses close na cara da modelo,nem esses cacos de vidro voando,nem essa coisa preta com o nome vermelho.poderiam ter melhorado uma coisinha só,feito uma coisinha diferente,teria ficado show,porque a NC quando quer,capricha. eu vi um fan made que me deixou de queixo caído,tipo, MIL VEZES melhor do que isso aí. enfim,a capa é feia mesmo. polêmicas a parte,essa é minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  4. a capa é muito sem sal, mas o livro parece ser bom, bem que poderiam melhorar essa capa, ai sim o livro em si ia ser nota 10

    ResponderExcluir
  5. Também não gostei da capa, cadê criatividade? Se bem que eu acho que deve ter brilho ou algum efeito... pq só assim não dá. É ruim quando mudam as capas lá no exterior e as editoras brazucas ficam sem base e estragam tudo. Assim como a série Delirium da Intrínseca...
    Vamos ver se a editora modifica depois das reclamações dos leitores.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei dessa capa, achei o Ó eles reaproveitarem a capa, cruzes. Mas concordo com você que aquele Olho da capa original também é super estranho >.< Mas bom só achei chato ficar com um livro lindo e um horrível na estante. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 16:19

    Não tinha reparado no reaproveitamento da primeira capa. Cruzes! Acho que seria um desrespeito para quem é fã. Ainda não li Estilhaça-me, mas por falta de oportunidade, pois estou louca para lê-lo. Agora mais ainda, com o lançamento de Liberta-me!

    ResponderExcluir
  8. A capa é bonita, o problema é, como você disse, foge completamente do padrão da série. Mas mesmo com esse "probleminha" da capa, estou super curioso pra ler esses livros.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Não gostei dessa capa, parece que eles deram um zoom um retoque ali e aqui e pronto, esperava mais pois adoro essa série, já vi muitos fãs fazerem algo melhor que isso realmente decepcionante, mas focando no livro quero ver mais do Warner com a Juliette, para mim desde o primeiro livro ele roubou a cena.

    ResponderExcluir