postado por Funs Hunter em 20 março 2013

[Capa] Seraphina, Rachel Hartman

Bom dia hunters!
A Editora Jangada, selo do Grupo Editorial Pensamento, divulgou a capa de sue lançamento de abril. Conheçam um pouco mais do livro Seraphina, da autora Rachel Hartman.



Neste livro você vai conhecer Seraphina Dombergh, uma garota de 16 anos com grande talento para a música e que possui um terrível segredo. A história se passa no reino medieval de Goredd, onde seres humanos e dragões convivem em harmonia durante décadas, desde a assinatura do Tratado de Paz. Criaturas extremamente inteligentes que podem assumir a forma humana, os dragões frequentam a corte como embaixadores. Seraphina se torna assistente do compositor da corte justo quando um membro da família real é assassinado bem ao estilo dos dragões. O clima começa a ficar perigosamente tenso e Seraphina passa a colaborar com as investigações, ao lado do capitão da Guarda da Rainha, o Príncipe Lucian Kiggs. Durante essa jornada que pode destruir a paz entre humanos e dragões, a fachada cuidadosamente construída por Seraphina começa a desmoronar, tornando cada vez mais difícil manter seu segredo, cuja revelação seria catastrófica em sua vida.






9 comentários:

  1. Adorei a capa, muito bonita.
    E adorei a sinopse, pois sou muito fã de dragões!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Já sabia do livro, vi em um blog e adorei, logo por conta que fala de Dragões!

    ResponderExcluir
  3. sinopse interessante,magia,dragões,bem legal,mas a capa.... não é tão feia como a de Liberta-me,mas também não é tão "cool" sabe? tenho quase certeza que o "segredo" de Seraphina já foi entregue na capa ¬¬

    ResponderExcluir
  4. muito linda a capa.
    já tinha ouvido falar nele, mas nunca tive a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Uooou adorei a sinopse!! Não parece ser surpreendente mas nem tô ligando hahaha =)

    ResponderExcluir
  6. Esperando ansiosa para esse lançamento, como eu já disse eu adoro fantasia, e dentro do gênero fantasia, meus seres preferidos são dragões e fadas, acho tão lindo e misterioso. Só acho que a editora está fazendo um trabalho de marketing um pouco precário.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 16:22

    Adorei a sinopse do livro. Fiquei ainda mais super a fim de lê-lo. Anteriormente só a capa já tinha me feito despertar interesse. hehe Não vejo a hora do lançamento, assim o dia da minha leitura estará mais próximo! hihi

    ResponderExcluir
  8. Que capa massa!!!! Gosto de capas com cores bem fortes. Gostei da sinopse também. Pretendo ler esse série, pois nunca li nada com dragões.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Só tinha visto a capa do livro, adorei um fato de ter um diferencial entre tantos livros sobre lobos,vampiros e etc, escolher um tema não tão comentado como dragões, parece ser um boa leitura e como não leio muitos livros de fantasia, vai ser uma boa oportunidade de começar.

    ResponderExcluir