postado por Funs Hunter em 21 março 2013

#CircuitoNovoConceito: Em Busca de Um Final Feliz

A Editora Novo Conceito liberou um capítulo do livro Em Busca de Um Final Feliz... Confiram!


Em busca de um final feliz é um livro sobre gente comum.

Personagens que nos deixam tristes, às vezes, por todas as situações complicadas pelas quais eles passam, mas que também nos fazem rir quando seus sonhos (alguns bem ingênuos), começam a se tornar reais.
Uma história encantadora! A vida como ela é, mas com cara de romance -- e cheia de sonhos.
E os sonhos, todo mundo sabe, são a matéria de que somos feitos.









9 comentários:

  1. Dos recentes lançamentos da Novo Conceito esse foi um dos que mais me chamaram a atenção. Não é um livro de fantasia, é um livro que mostra a realidade, por mais dura que ela seja e ainda assim parece trazer a mensagem de que para tudo há esperança.


    Abraços! :D

    ResponderExcluir
  2. não é lá um livro que me faça correr pra ler,mas acho válido a mensagem. interessante a auotra colocar pessoas reias e seus objeitivos. afinal vivemos do sonho de um final feliz.

    ResponderExcluir
  3. Estou amando esse circuito da Novo Conceito! O livro me parece super bom, logo porque acho que o personagem é muito sonhador.

    ResponderExcluir
  4. também estou amando esse circuito da Novo Conceito.
    esse livro me chamou muito a atenção, pois esse livro pode nos fazer refletir sobre nossos sonhos que nos transformam em quem somos hoje.

    ResponderExcluir
  5. Taí esse livro de abril da NC eu tô querendo! Como sempre digo, adoro me emocionar lendo, sentir a história sabe? E tive um feeling com Em busca do fim. Apesar de ainda achar que a NC devia publicar outros gêneros...

    ResponderExcluir
  6. Bom esse livro não é do meu gênero preferido, mas a capa é tão linda, simples e delicada e a história parece ser tão emocionante, que eu acabei mudando a minha opinião sobre ele e resolvi que eu quero ler. É uma oportunidade de conhecer um livro diferente.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 16:37

    É o que menos gostei do circuito e não fiquei a fim de ler. Talvez se ele aparecesse aqui, como mágica, e eu não tivesse outra leitura para fazer, até não o dispensaria.

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que acontece, mas essa capa me incomoda bastante. Não gosto de ver essas imagens que mostram o submundo em que, infelizmente, vivem algumas pessoas. No mais, não me interessei muito pela história em sim.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Mais um livro que não me interessei, achei os lançamentos de feveiro, da novo conceito muito fracos, deve ser pelo fato de todos terem um pouco de drama, ainda não conseguir ver a diferença de cada um.

    ResponderExcluir