postado por Funs Hunter em 22 março 2013

#CircuitoNovoConceito: Você acredita em cara metade?


Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?

E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!

Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?

É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.

Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.  

Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:






9 comentários:

  1. outro livro que não me interessa em nada,acho muito bobo esse negócio de "seu estilo é isso,seu estilo é aquilo" principalmente quando se trata de questões do coração. depende muito de cada um,as vezes o que vc acha que é certo,a sua "cara metade" nem é,e vc está lá perdendo tempo. mas vale pra quem gosta né.

    ResponderExcluir
  2. A capa é muito fofa, agora vou ler o primeiro capítulo para ver né. Mas acho que o livro deve contar a história daqueles casais super grudentos né

    ResponderExcluir
  3. a capa até que é linda, mas o livro não me chamou muito a atenção, quem sabe eu pense o contrário quando eu o ler :)

    ResponderExcluir
  4. Bom, nem sei se leria o livro, afinal não estou procurando minha metade da laranja por enquanto..haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahahha no fundo do fundo eu acredito que tenha uma cara metade pra mim, mas assim não sei onde é que ele tá. Tá difícil viu? rs Não gosto muito de livro pra fazer teste, para saber seu perfil... Na verdade, DETESTO guias =/

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ser sincera, eu não gostei desse livro não >.< Sei lá eu achei a capa um pouco estranha, e eu não gosto muito desses livros do tipo guia, acho que são sempre meio monótonos sabe?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 16:45

    Antes era o que eu mais queria do circuito, mas daí quando percebi que ele era mais um guia, fiquei super decepcionada. Já nem quero mais o livro tanto assim. :/ Mas a capa é linda *-*

    ResponderExcluir
  8. Não sei porquê, mas me vi lendo um resumo de uma revista teen feminina. Com direito a testes e matérias bem superficiais para saber as meninas saberem se o garoto mais bonito da escola é apaixonado por ela e tudo o mais. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Não estou gostando muito desse circuito da novo conceito, já tinha visto o livro como um dos lançamentos de fevereiro e não me chamou atenção, esperava que o texto fosse me dar uma nova visão da história, mas mesmo assim não ajudou o geito é aguardar uma resenha mesmo.

    ResponderExcluir