postado por Funs Hunter em 03 março 2013

[Concurso Cultural + Book Trailer] O Livro do Amanhã


A Editora Novo Conceito está realizando um concurso cultural em sua página do facebook. Para participar basta seguir umas regras já divulgadas e responder uma pergunta bem fácil.

Para facilitar, que tal conferir o book trailer do livro?



Sinopse: Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?




Para participar da do Concurso Cultural é só clicar AQUI ou no banner abaixo. Boa sorte!









9 comentários:

  1. Adorei a novidade, já enviei minha pergunta!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bem interessante :)

    Vou participar assim que a minha preguiça sair do meu corpo, haha ;s

    ResponderExcluir
  3. já estou participando! muito legal essa promo em cima do livro.a NC sempre inovando!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!
    Tive sorte no último concurso cultural que a NC fez, e espero que tenha neste também! :D

    ResponderExcluir
  5. Estou participando, mais minha criatividade não ajudou muito na hora da frase, enfim esperança sempre rs

    ResponderExcluir
  6. Achei o Book Trailler bem massa. E gostei da sinopse do livro também, deve ser bem interessante. Em relação ao concurso, vou participar, mas sei que não vou ganhar, pois sou péssimo em concursos culturais.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Olha, não gostei muito do Book Trailler. Achei muito áspero, direto, forçado. Claro, compriu seu papel de chamar a atenção. Se fosse pra televisão, acredito que faria muito bem o trabalho de venda, mas eu já vi booktraillers melhores que a NC produziu.

    ResponderExcluir
  8. Eu até participei, mas infelizmente eu não ganhei. Acho que queria mais o livro do que o Ipod. hahahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 14:48

    Não tenho sorte em concursos culturais. Sempre me desanimo e nem tento participar, daí fui tentar esse e mais uma vez quebrei a cara hahaha Estou louca para ler esse livro. Ter ganho ele e mais o ipod seria mais que perfeito!

    ResponderExcluir