postado por Funs Hunter em 07 março 2013

[Divulgação] Revista Brasil Literando



Uma nova fonte de notícias do mercado editorial está chegando, com entrevistas exclusivas, matérias e artigos com tudo aquilo que você sempre quis saber sobre este mercado crescente no país.
Vários autores e blogueiros juntaram-se para pesquisar, entrevistar e escrever matérias sobre o mundo editorial, com questões relacionadas especificamente ao mercado nacional, com o intuito de propagar a leitura de livros nacionais e mostrar um pouco do processo por trás da criação, produção e venda dos livros.
A cada mês um tema em alta será abordado, levantando discussões, mostrando os pontos positivos e negativos, e também propondo alguma solução. Mas a revista não será feita somente por quem está dentro do mundo editorial, e sim por você, nosso futuro leitor!
Você poderá expressar sua opinião, mostrar o que sabe e também sugerir pautas e temas para futuras matérias, além, é claro, de poder mostrar sua arte, pois também serão aceitos fanarts, microcontos, e artigos escritos por leitores.
Todo material enviado à equipe da revista será analisado cuidadosamente para que a informação que chega até você, leitor, seja de confiança e qualidade.















9 comentários:

  1. Adorei a ideia, vou conferir.

    ResponderExcluir
  2. que legal a iniciativa,torcendo pra que de certo.toda divulgação para a literatura nacional dentro de um bom senso é super bem vindo =)

    ResponderExcluir
  3. Aí adorei! É uma ótima maneira do mercado literário nacional crescer. Conheço algumas pessoas que escrevem e sonham em um dia publicar livros, mas com os empecilhos vão perdendo o entusiasmo... quem sabe com essa troca de informação e experiência não temos mais livros brazucas publicados aqui?!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Um super incentivo, tanto para fazer mais pessoas se interessarem pela leitura como também para quem pretende começar a escrever um livro!
    Tenho uma amiga que escreve muito bem, vou dizer para ela mandar um de seus textos para a revista, quem sabe ele não é publicado? ;D


    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Concordo, eu sou umas das pessoas que sempre que dá, divulgo a nossa literatura,

    realmente é uma injustiça com nossa literatura já, que a maioria dos livros divulgados em destaques são estrangeiros, uma oportunidade também pra quem julga livros nacionais sem ler.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da iniciativa, livros nacionais também são muito bem vindos, tomara que tudo dê certo :)

    ResponderExcluir
  7. Eu vi no blog da Nanda Meireles a notícia sobre essa revista e achei bem legal a iniciativa. Acho ótimo o incentivo a literatura.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Thielen Borba da Costa30 de março de 2013 15:25

    Eu adorei a ideia da revista! Já conhecia ela e espero que ela continue existindo por muito tempo para cultivar mais a leitura nacional! :)

    ResponderExcluir
  9. Achei a ideia da revista super interessante. Sempre quis saber sobre os "bastidores" desse mercado editorial que está crescendo bastante. Super curioso pra conferir o resultado.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir